Publicação

O mais recente jogo para Android Dead By Daylight Mobile, pode ser baixado na Play Store

foto de
Laywer Miller

O mais recente jogo para Android Dead by Daylight Mobile já está disponível na Play Store. Para quem deseja baixar Dead By Daylight Mobile no Android, prepare um espaço de armazenamento de cerca de 2 GB ou mais.

Para aqueles que estão procurando os jogos mais recentes para Android , há boas notícias aqui. O mais recente jogo para Android intitulado Dead by Daylight Mobile já está disponível na Play Store. 

Este jogo de terror multiplayer irá surpreendê-lo quando você for perseguido por um assassino que aparece de repente ao seu redor. O objetivo principal no jogo Dead by Daylight Mobile é apenas um, você tem que escapar da perseguição assassina que matará todos os jogadores durante o jogo.

Não é tão fácil escapar, cada assassino tem uma habilidade única que vai te caçar onde quer que ele vá.

Ah sim, no jogo Dead by Daylight Mobile, os jogadores agirão como assassinos ou sobreviventes . Como sobrevivente , você fará o que for preciso para escapar do assassino .

Você pode tirar vantagem de objetos próximos para bloquear a perseguição do assassino . O objetivo principal para escapar da perseguição ao assassino é consertar todos os geradores.

Por outro lado, como assassino , você deve perseguir e capturar todos os sobreviventes. Você pode usar vários personagens assassinos disponíveis com suas próprias habilidades únicas para capturar e capturar sobreviventes facilmente.

Aproveite a emoção, o suspense e os momentos assustadores de Dead by Daylight Mobile no seu telefone Android agora mesmo.

Veja como baixar Dead by Daylight Mobile no Android:

  • Abra a Play Store e encontre-a com a palavra-chave "Dead by Daylight Mobile"
  • Depois de encontrar com sucesso, toque em Dead by Daylight Mobile e pressione Instalar
  • Mais tarde, o processo de download do Dead by Daylight Mobile começará no seu telefone Android

O processo de download do Dead by Daylight Mobile ocorrerá mais cedo ou mais tarde de acordo com a velocidade da internet usada.

Mal pode esperar para jogar Dead by Daylight Mobile no seu telefone Android? Separe memória ou espaço de armazenamento para o seu celular Android, pois baixar Dead by Daylight Mobile é em torno de 900 MB-2 GB.

O servidor Dead by Daylight Mobile também está disponível com opções de Sudeste Asiático ou Sudeste Asiático, tornando possível jogar com a melhor experiência sem ser limitado por grandes pings na Indonésia.

Não se esqueça, o jogo em equipe ou o trabalho em equipe também são necessários ao jogar este jogo Dead by Daylight Mobile Android . Isso é para que você e seus companheiros possam escapar facilmente da perseguição do assassino .

Você também pode baixar muitos outros jogos interessantes para Android gratuitamente no Uptomods.

Comentários