Publicação

Tênis para jogar tênis: Quais são os melhores?

foto de
Adriano Luz

Você joga tênis ou está apenas começando? Independentemente do nível, todos sabemos o quanto é importante jogar tênis de qualidade. A variedade de superfícies em que este desporto é praticado e o elevado número de lesões associadas conferem especial importância ao tipo de calçado.

Os requisitos do calçado para jogar tênis podem variar de acordo com o nível de profissionalismo. Eles devem proteger contra lesões, acompanhar o desempenho esportivo e proporcionar conforto. Além disso, eles nos acompanharão em partidas e treinos. Se você quer saber qual é o melhor tipo de tênis para você, neste artigo contamos tudo o que você precisa saber.

Os melhores tênis com sola de borracha

Estes tenis nike apresentam sobreposições sintéticas que aumentam sua vida útil. Além disso, têm uma sola envolvente, que cria uma base mais estável. Seu principal atributo é o amortecimento em gel que proporciona absorção de choque.

Este é um sapato durável e confortável. A parte superior é feita de malha respirável. Por outro lado, a entressola proporciona amortecimento e absorção de choque, enquanto a sola de borracha proporciona tração em qualquer superfície.

Os melhores tênis feitos de material reciclado

Este sapato tem um colarinho acolchoado para maior conforto. Por sua vez, possui uma sola durável e respirável. Seu exterior superior é feito de malha aberta, respirável e flexível. Sua entressola é leve e oferece bom amortecimento.

A sola oferece durabilidade muito boa em alto desgaste. Dessa forma, facilita uma maior vida útil do produto. Além disso, este tênis é feito com 50% de materiais reciclados. Consequentemente, é um item ecologicamente correto.

Sugestão: tenis colorido feminino

Os melhores sapatos para jogar tênis reforçado

Estes tênis são fortes e duráveis. Feito com cabedal reforçado, ele é confortável e feito para durar. Por outro lado, eles são projetados para a anatomia do pé masculino. Eles também têm amortecimento de rebote leve. Isso proporciona maior conforto e flexibilidade. Por fim, seu solado é feito para resistir ao desgaste.

Sugestão: tenis dolce gabbana masculino

Os melhores tênis para durabilidade eficiente

A parte superior deste sapato é feita de materiais recicláveis. Ainda assim, este é um produto durável, confortável e flexível. Sua durabilidade é favorecida pelo design reforçado. Além disso, suas características proporcionam boa flexibilidade. Por fim, sua sola de borracha é feita para resistir ao desgaste. Portanto, não é apenas um sapato durável, mas também funcional.

Sugestão: tenis lacoste feminino

Os melhores tênis para jogar tênis em quadra dura

A sola deste sapato oferece maior tração em todo o seu comprimento. Desta forma, o desgaste do produto é favorecido. Além disso, seu solado espinha de peixe não deixa marcas e oferece maior tração nos movimentos laterais.

Eles são projetados para partidas em quadra dura. Possui também perfurações no antepé para transpiração. Por outro lado, oferecem amortecimento leve e bom ajuste ao pé. Isso também garante um melhor contato com o solo.

Os melhores sapatos para jogar tênis nos dias quentes

Este sapato é projetado para mantê-lo confortável, mesmo em altas temperaturas. Para isso, conta com uma entressola super leve que garante um movimento dinâmico e rápido. Além disso, este sapato tem uma sola exterior altamente durável. Isso significa que ele pode suportar os rigores do tênis profissional. Por último, importa referir que é fabricado com conteúdo reciclado, sendo um produto amigo do ambiente.


Comentários