Publicação

Emitindo a Losango 2ª Via Fatura de boleto pelo app

Você é cliente da Losango e precisa emitir a segunda via da sua fatura de boleto? Não se preocupe, agora você pode fazer isso de forma rápida e fácil através do aplicativo da Losango.

O aplicativo da Losango oferece diversas funcionalidades para facilitar a vida dos seus clientes, e uma delas é a opção de emitir a segunda via da fatura de boleto. Com apenas alguns cliques, você terá acesso à sua fatura atualizada e poderá realizar o pagamento sem sair de casa.

https://financaseseguros.com/wp-content/uploads/2023/10/Losango_2a_Via_Fatura_boleto.png.webpPara emitir a segunda via da fatura de boleto pelo app da Losango, siga o passo a passo abaixo:

Primeiro, faça o download do aplicativo da Losango na loja de aplicativos do seu smartphone. O app está disponível para Android e iOS.

Após instalar o aplicativo, abra-o e faça o login com o seu CPF e senha. Caso ainda não tenha uma conta, você pode se cadastrar diretamente pelo app.
Na tela inicial do aplicativo, clique na opção '2ª Via de Fatura'.
Selecione o contrato referente à fatura que você deseja emitir a segunda via.
Confira os detalhes da fatura e clique em 'Emitir 2ª Via'.

Agora você terá acesso à sua segunda via da fatura de boleto. Você pode salvá-la no seu smartphone ou imprimir, caso prefira.

Lembrando que a segunda via da fatura de boleto emitida pelo app da Losango possui todas as informações necessárias para realizar o pagamento, como o código de barras e o valor total.

Além de emitir a segunda via da fatura de boleto, o aplicativo da Losango também oferece outras funcionalidades, como consulta de limites e saldos, solicitação de empréstimos e cartões de crédito, entre outros.

Agora ficou muito mais fácil e prático emitir a segunda via da sua fatura de boleto da Losango. Baixe o aplicativo e aproveite todas as facilidades que ele oferece.

Segunda Via da Fatura de Boleto: A Solução Inteligente da Losango

Quem nunca se deparou com a situação de perder ou extraviar a fatura de um boleto? Acontece com todo mundo, não é mesmo? Mas fique tranquilo(a), porque a Losango tem a solução perfeita para você: a segunda via da fatura de boleto emitida pelo nosso app!

Com o avanço da tecnologia, ficou muito mais fácil resolver problemas do dia a dia, como o extravio de uma fatura de boleto. Antigamente, era necessário enfrentar filas em bancos ou entrar em contato com a empresa emissorado boleto para solicitar uma nova via. Mas agora, com apenas alguns cliques no seu smartphone, você pode obter a segunda via da fatura de boleto da Losango.

O nosso app foi desenvolvido pensando na praticidade e na comodidade dos nossos clientes. Além de oferecer diversas funcionalidades, como consulta de limites, histórico de compras e simulação de empréstimos, ele também permite que você tenha acesso rápido e fácil à segunda via da fatura de boleto.

Para emitir a segunda via da fatura de boleto pelo nosso app, é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

Acesse o app da Losango no seu smartphone;
Faça o login com o seu CPF e senha;
No menu principal, selecione a opção 'Faturas';
Localize a fatura desejada e clique em 'Segunda Via';
Pronto! Agora você terá acesso à segunda via da fatura de boleto, com todas as informações necessárias para realizar o pagamento, como o código de barras e o valor total.

Além da praticidade de poder emitir a segunda via da fatura de boleto pelo app da Losango, você também contribui para a preservação do meio ambiente. Ao optar por receber suas faturas de forma digital, você evita o uso desnecessário de papel, colaborando para a redução do desmatamento e para a sustentabilidade do planeta.

Agora que você já conhece a solução inteligente da Losango para emitir a segunda via da fatura de boleto, não perca mais tempo enfrentando filas ou ligando para o nosso atendimento. Baixe agora mesmo o nosso app e tenha todas as facilidades na palma da sua mão!

Comentários