Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
CURSO

Como Criar um Funil de Vendas Online

Imagem destacada do curso Como Criar um Funil de Vendas Online

Sobre o curso
4,75

Saiba como vender seu produto na internet. Conheça as principais ferramentas digitais, aprenda a montar um funil de vendas e seu monitoramento correto, através da análise das taxas nas diferentes etapas do processo de vendas.
  • Data de publicação: 15/12/2016
  • Idioma:
  • Plataforma: Udemy
Ver curso

Ementa do Curso

  • Módulo 1 - Introdução ao Marketing Digital e Funil de Vendas
  • Módulo 2 - Tráfego e o sexto andar do Funil
  • Módulo 3 - Landing Pages e o Quinto Andar do Funil
  • Módulo 4 - Inscrições e o quarto andar do funil (conquistando o nicho)
  • Módulo 5 - E-mail marketing e o terceiro andar do funil
  • Módulo 6 - Link do Produto e o Segundo Andar do Funil
  • Módulo 7 - Conversões em Vendas e o Primeiro Andar do Funil
  • Módulo 8 - Aulas substituídas

Mais informações

O que serei capaz de fazer depois deste curso?

  • Montar um negócio online a partir das mídias sociais
  • Criar projetos empresariais voltados para Marketing Digital
  • Promover e vender um produto via publicidade online
  • Gerar tráfego em massa.
  • Construir listas com índice de conversão altíssimo e remarketing.
  • Desenvolver engajamento com seu nicho
  • Montar um funil de vendas fantástico.
  • Criar conteúdo para internet e até seu próprio produto

Quem é o público alvo?

  • Criadores de produtos como aplicativos, softwares, websites, e-books, livros, cursos, etc.
  • Blogueiros e profissionais da internet com o objetivo de monetizar seu trabalho.
  • Youtubers com o intuito de ganhar dinheiro com seus vídeos
  • Profissionais do marketing expandindo seu trabalho para a internet.
  • Micro e pequenos empresários com o objetivo de expandir seu negócio.
  • Pessoas físicas que planejam trabalhar de casa.
Ver curso
foto de Felipe Marcondes
Felipe Marcondes
Empresário há 12 anos no ramo de educação, formação em análise e desenvolvimento de sistemas e administração, atuou em diversos segmentos do marketing digital em projetos dos EUA, expertise em vendas online, criação de conteúdo e mídias sociais.

Qual a sua avaliação para este hangout?

foto de


AVALIAÇÕES

foto do perfil Jorge Massari Jorge Massari
foto do perfil Claudio Leminski Claudio Leminski