PERGUNTA

Dynamics como ITSM

Bom dia, Comunidade !

Como vão os indicadores ?

Sou novo no Portal GSTI e gostaria de interagir um pouco mais com os colegas de área.

Tenho algumas duvidas e gostaria de compartilhar com todos e saber se, alguém mais tem o mesmo cenário. 

Alguem aqui controla o Service Desk com o CRM Dynamics da Microsoft ou ja controlou ? Conhecem o Power BI ?

Respostas 2

Consegue ajudar? A comunidade agradece

foto do perfil Jose Santos Jose Santos

Já trabalhei com o CRM Dynamics da Microsoft, mas foi pouco tempo. No período que trabalhei achei o sistema interessante. Ele mantem uma visão clara dos clientes, do primeiro contato e também ajuda no gerenciamento do pós-venda.

Não conheço o Power BI. É bom?

foto do perfil César Ribeiro César Ribeiro
Sim CRM Dynamics é muito bom, com informações precisas, para que seja analisado os agentes e as métricas com finalidade a relatório, Power BI utilizo bem pouco, complemento utilizado dentro do Excel, possui formas bem bacanas para lidar com informações.