Publicação

Material da UNICAMP disponível para download

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE
Material de Aulas da UNICAMP , da disciplina Ciência, Tecnologia e Sociedade . Elaborado pelo professor Sergio Luis Monteiro Salles Filho.


Você sabe o que significa o termo Bigg Science ? Conhece o impacto da Tecnologia sobre os principais países ? Já imaginou qual a quantidade de conteúdo científico produzido no Brasil e a comparação deste indicador com o resto do mundo? Você sabia que o Brasil forma apenas 10 mil Doutores ao ano ? Que tal acessar todo este conteúdo ministrado em uma disciplina de graduação da UNICAMP?
O material que compartilho é fornecido livremente pela UNICAMP . Esta iniciativa da Universidade em publicar os slides das aulas, inclusive ,já foi divulgada aqui no Portal GSTI.

São ao todo 16 aulas.  O download pode ser realizado, bastando para isso criar um login gratuito no slideshare. Se preferir, acesse diretamente no site da UNICAMP .

Apesar de não se tratar de conteúdo diretamente relacionado a tecnologia e governança de TI, a proposta é que maior quantidade de conteúdo acadêmico seja também agregado a este portal. Espero que seja útil.
Bons estudos!

Aula 01





Aula 02



Aula 03



Aula 04



Aula 05



Aula 06



Aula 07



Aula 08



Aula 09



Aula 10



Aula 11



Aula 12



Aula 13



Aula 14



Aula 15



Aula 16


Comentários