Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
CURSO

Curso online para certificação ITIL® Foundation

Imagem destacada do curso Curso online para certificação ITIL® Foundation

Sobre o curso
5,00

Curso online para certificação ITIL Foundation. A certificação ITIL® Foundation é a certificação em TI que mais cresce a cada ano que passa. A maioria das vagas em TI coloca a certificação ITIL® como pré-requisito em qualquer processo de seleção. Não há pré-requisitos para este curso, mas é recomendável ter familiaridade com conceitos básicos de Tecnologia da Informação.
  • Data de publicação: 14/12/2016
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: Udemy
Ver curso

Ementa do Curso

  • Apresentação do curso
  • O Gerenciamento de Serviços como uma prática
  • O ciclo de vida de serviço e seus princípios/modelos
  • Processos de Estratégia de Serviço
  • Processos de Desenho de Serviço
  • Processos de Transição de Serviço
  • Processos de Operação de Serviços
  • Funções
  • Preparação para o exame ITIL Foundation
  • Extras

Mais informações

O que serei capaz de fazer depois deste curso?

  • Realizar o exame oficial de certificação ITIL Foundation (exame não incluso)
  • Aplicar cada conceito em situações reais em suas atividades profissionais
  • Descrever com segurança e propriedade a estrutura e principais conceitos descritos na ITIL
  • Dar o primeiro passo para a carreira ITIL Expert

Qual é o público alvo?

  • Interessados em obter a certificação profissional ITIL Foundation
  • Profissionais de TI que usam a ITIL, mas querem a certificação para validar o seu conhecimento
  • Profissionais de TI que querem assumir um papel mais gerencial e orientado à serviço
  • Recém formados que querem trabalhar com TI
  • Pessoas que querem migrar para a área de TI
  • Profissionais de TI que estão buscando uma nova perspectiva profissional
  • Interessados no completo entendimento dos conceitos fundamentais de Gerenciamento de Serviços de TI e sua relação com suas atividades profissionais na área de Qualidade, Gestão de Serviços, Gestão de Serviços de TI, Service Desk e outras áreas onde os conceitos possam ser usados
  • Quem deseja aprender ITIL de uma forma simples e que possa ser capaz de aplicar estes conceitos no dia-a-dia
Ver curso
foto de Renê Chiari
Renê Chiari
Evangelista em Gerenciamento de Serviços. Certificado ITIL® Service Manager, ITIL® Expert, ISO/IEC 20000 Manager e COBIT. Construiu sua carreira em grandes corporações do ramo de TI e consultorias especializadas.

Qual a sua avaliação para este hangout?

foto de


AVALIAÇÕES

foto do perfil Marco Mascarenhas Marco Mascarenhas
foto do perfil Diego Vilela Diego Vilela
foto do perfil Fernando Palma Fernando Palma