Publicação

Ebook gratuito Gerenciamento de Projetos de TI

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE
Livro em formato digital de livre acesso sobre Gerenciamento de Projetos de TI


Quem vem acompanhando as publicações do Portal GSTI nos últimos meses,  percebeu que estou divulgando uma séria de materiais - livros em formato digital - disponibilizados livremente pela Escola Superior de Redes , que é uma instituição voltada à capacitação de recursos humanos em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) . A escola possui este perfil no scrib , onde são divulgados diversos outros materiais. Recomendamos uma visita ao site da universidade , que possui excelentes grades de cursos.

O documento que compartilho abaixo foi escrito pelos autores: Rodrigo Alves Costa, Alexandre Cesar Motta e Jacomo Dimmit Boca Piccoline. Trata-se de uma abordagem completa a Gestão de Projetos de TI , com base em boas práticas de mercado como o PBMOK . Em 227 páginas, o conteúdo abrange todas as etapas do ciclo de vida de um projeto, passando pro todas as áreas de conhecimento.

É imperdível!

Gerenciamento de Projetos de TI




Dicas!
1) Precisa de um conteúdo de Gestão de projetos mais voltado para concursos públicos? Recomendamos este curso online de Gestão de Projetos de TI para concursos no site: provas de TI . Usando este cupom especial ( código "GSTI" ), você obtém de 10% a 46% de desconto total.
2) Na livraria Saraiva, você pode adquirir o livro oficial PMBOK: Guia PMBOK 4a Edição 2012 .

Comentários