Publicação

130 vagas de TI na multinacional Indra

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
A multinacional Indra abre 130 vagas de TI


Vagas de TI

Segundo o site INFO EXAME a multinacional Indra abriu 130 vagas de TI, no seu programa de trainee e juniores. As estados contemplados com bagas são São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro ou Fortaleza.

Ainda segundo a notícia as vagas de TI são para a s áreas de consultoria SAP, soluções tecnológicas e outsourcing e o processo seletivo se dará por meio de prova online, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais com os gestores.

Para participar do programa de trainee os estudantes do penúltimo e último ano de graduação. Enquanto para as vagas de TI de nível júnior, é necessário ser graduado há no máximo dois anos nos cursos de TI, ciências da computação, análise de sistemas, administração, economia ou contabilidade.

A Indra ainda pede, para as vagas de TI , inglês intermediário, raciocínio lógico e foco em resultados. É desejável conhecimento nos processos funcionais de uma empresa, banco de dados e linguagem de desenvolvimento.

Para concorre os postulantes as vagas de TI deverão cadastrar seus dados pessoais somente  pelo até até o dia 01 de fevereiro de 2013.

Acesse o site de cadastro aqui

Veja outras notícias sobre vagas de TI:

Comentários