Publicação

Material LINUX gratuito

foto de
André Rodrigues CONTEÚDO EM DESTAQUE

Material de Curso LINUX Básico: Disponível para Download

Bem vindo a mais um material didático que esperamos que contribua para o seu desenvolvimento profissional! O tema desta indicação em específico é o Sistema Operacional Linux e, como pode conferir a diante, o material tem uma ótima procedência. d
Q uem acompanha o Portal GSTI sabe que nós tentamos divulgar sempre os materiais e cursos de melhor qualidade, mesmo que oferecidos para download gratis .

LINUX
LINUX


Agradecemos as pessoas que encaminham bons materiais . De todos que foram indicados para este tema, escolhemos o que segue abaixo. Em breve, selecionaremos muito mais, pois reconhecemos o interesse dos amigos do Portal em LINUX !

Primeiramente, precisamos explicar a origem deste excelente material, como é de costume: ele está disponível para download no Portal comunitário do campus Campus São José - IF-SC , que pertence ao Centro Federal de Educação Tecnológica - Unidade São José dos Campos.

Se estiver com um tempinho extra para conferir, recomendamos uma visita .
O autor da apostila está identificado como Odilson Tadeu Valle .

Feita estas apresentações, vamos ao que interessa!

O material a seguir, contém um escopo excelente para uma introdução completa para o sistema operacional LINUX . São 56 páginas, mas consideramos a leitura leve e bem didática.

Material Curso de LINUX Básico (download aqui)

Comentários