Publicação

Curso jQuery online grátis

foto de
Jorge Massari CONTEÚDO EM DESTAQUE

Obs.: este curso não oferece certificado. 

56 vídeo aulas gratuitas de jQuery pela XTI


Descrição


Olá amigos do Porta GSTI! Este é um conjunto de vídeo aulas que já contribuiu para o desenvolvimento de muitos profissionais de TI, e se depender de nós, continuará contribuindo! Foi desenvolvido pela Universidade XTI.

Certificado: Não 

Este curso não oferece certificado. 

Sobre Autor 

Professor Ricaro Lopes Costa.

Ricardo Lopes mantém este canal no youtube com excelentes vídeo aulas gratuitas para desenvolvedores.  

Sobre as Vídeo Aulas

Na busca por um conteúdo gratuito de qualidade sobre o tema ( jQuery ), chegamos a conclusão que estas aulas são as de melhor qualidade, concluindo portanto usar a XTI como referência para o nosso banco de dados de cursos gratuitos.

São 56 vídeo aulas abordando diversos tópicos como: apresenta Introdução, Instalação, Filosofia e Organização da jQuery, Seletores (Simples, Hierárquicos, de Ordem, de Conteúdo, de Atributos e de Formulários); Manipulação de (Atributos, Conteúdos, DOM e CSS), Eventos de Mouse e Teclado, Efeitos Básicos show hide e toggle, Efeitos Slide e Fade; Ajax, Testes Unitários em JavaScript com QUnit, jQueryMobile. Parte II - apresenta exemplos práticos usando a jQuery Core, jQueryUI e Plugins mostrando como zebrar tabelas, destacar linhas, colunas e células de tabelas, tooltips, hints, como marcar e desmarcar todos os checkbox, accordion, datepicker, auto-complete, janela de dialogo modal, barras de progresso, drag and drop, carrinho de compras, abas, webservices e muito mais.


Outros cursos gratuitos: 

Comentários