Publicação

Sou Nerd com muito orgulho!

foto de
Fred Santoro CONTEÚDO EM DESTAQUE

Amigos Nerds, temos muito a comemorar!


Nosso estereótipo deixou de ser o carinha feio, magro, virgem e isolado. Ao contrário, graças às novas tecnologias, hoje somos vistos como inteligentes, sociáveis e com um potencial enorme para virar milionário. Apesar dos meus 33 anos, não tenho vergonha nenhuma em admitir que adoro os X-Men, queria ser Tony Stark e não vivo sem meu iPhone,  afinal de contas, quase todas as gatas também pensam assim.

Nas cidades mais cosmopolitas do mundo, ser cool não é ter o melhor carro, até porque muita gente não tem carro em NY, Tokyo ou Barcelona. Cool mesmo é ter uma capa engraçada no smartphone, headphones irados e setlists atualizadíssimos. Cool é sorrir descaradamente, ser sincero, autêntico e eclético.

Fique à vontade, diga ao mundo que você vara madrugadas desenvolvendo programas, criando apps e lendo notícias. Seus amigos e amigas vão adorar contanto que você nunca assuma que é completamente viciado no XVideos .

Poste o que gosta, curta suas fotos, dance de olhos fechados e beije de olhos abertos. Quem te merece vai gostar de você do jeito que é. Respeitando o espaço dos outros, faça o que quiser. Só uma coisa muito importante: não jogue Candy Crush, nem convide ninguém para jogar. Ok, tem muita nerdzinha linda jogando, mas tem tanto game bacana e bem produzido por aí. Jogar Candy Crush não é nem um pouco cool ao contrário de peteca ou frisbee que são muito legais.

Basicamente, meu intuito hoje é deixar claro que ninguém consegue ser um bom profissional se tiver a auto-estima baixa e fingir que é outra pessoa. Tenha orgulho de você e as melhores portas do seu mundo se abrirão.

Bons negócios a todos!

Fred Santoro
33 anos, fã de esportes, música, literatura e tecnologia, claro!
MBA em Marketing pela Macquarie University (Sydney – Austrália)
e Administrador pela UFBA
Diretor da Allvivus Vídeos Lucrativos e Mídia in the Box
Consultor de Marketing para Grupo NTK Solutions – Meios de Pagamento
Foi Diretor dos eventos Carnacelona e Salvador Weekend e ganhador do Prêmio Universicria de Marketing Esportivo do E.C. Bahia em 2000.
Instagram: @fredsantoro
fredsantoro.blogspot.com.br

Comentários