Publicação

SAS Brasil tem oportunidades de TI

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE


As oportunidades são para SP, RJ e DF


SAS - Brasil

Sobre a Empresa
O SAS , é uma multinacional com 37 anos de atuação no mercado de TI. Seu portfólio é composto pelo serviço de Inteligência Analítica com tecnologias que auxiliam empresas de pequeno e grande porte a solucionarem problemas específicos que impactam nos resultados das mesmas. Com uma clientela de mais de 60 mil usuários, atingiu, no ano de 2012 um faturamento glob al de US$ 2,87 bilhões de dólares.No en tanto, para assegurar esta marca, foram necessários que seus 13 mil colaboradores distribuídos nos 400 escritórios de 134 países trabalhassem pensando em resultados positivos.

Sobre as vagas
São oportunidades de tecnologia da informação para trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, segue os cargos anunciados de acordo com a localidade:

Brasília
Consultor BI
Consultor CI

Rio de Janeiro
Executivo de Desenvolvimento de Negócios

São Paulo
Consultor Analítico BI
Estagiário Consultor BI
Estagiário Consultor CI

Candidatar-se
Para saber maiores informações sobre os cargos anunciados,bem como candidatar-se ás oportunidades anunciadas,os interessados deverão realizar o cadastro no sistema da SAS, e posteriormente, selecionar o cargo no qual atenda os requisitos exigidos.P ara conhecer e candidatar-se ás vagas


Outras oportunidades divulgadas recentemente:
  • 15 vagas de TI + Programa de estágio na CESAR
  • 49 vagas de TI na INTELBRAS
  • 39 vagas de TI na TIVIT
  • 153 vagas de TI na INDRA
  • Vagas de TI na PromonLogicalis
  • 53 vagas de TI na Sênior Sistemas

Comentários