Publicação

Teses, dissertações e monografias da UNB

foto de
André Rodrigues

Biblioteca Digital de Teses, Dissertações e monografias da Universidade de Brasília: UnB


Olá amigos do Portal GSTI,

como temos feito frequentemente, mais uma vez indicamos uma biblioteca digital de grade valor para estudos acadêmicos. É sempre muito gratificante divulgar bases de conhecimento com esta!

São milhares de milhares de teses, dissertações e monografias disponíveis para livre download , incluindo áreas de formação como ciência da computação, ciência da informação e administração de empresas.

Vale a pena conferir também outras áreas, pois sempre existem temas interessantes que podem agregar a qualquer profissional, de qualquer nicho .

Sobre a biblioteca digital da UnB

A biblioteca está dividida em dois sistemas: um contendo o acervo de dissertações de mestrado e teses de Doutorado, enquanto o outro armazena monografias de conclusão de cursos de graduação e especialização.

Em ambos, é possível navegar no conteúdo fazendo triagem por curso, ano, autor, grau de formação, e fazer o download de todos os trabalhos de conclusão de curso em formato PDF.

A Universidade está investindo também nesta biblioteca de vídeos , além de outras ideias que ainda estão em construção, sempre com objetivo de compartilhar conhecimento acadêmico . É animador acompanhar iniciativas como estas das universidades brasileiras.

Como é comum em nossas publicações semelhantes, separamos os principais links para facilitar o acesso ao conteúdo:
Conheça outras bibliotecas digitais divulgadas no Portal GSTI:

Comentários