Publicação

Palestra Virtual Gestão de Projetos via Hangout - dia 26/06

foto de
Diego Vilela CONTEÚDO EM DESTAQUE

Inscreva-se na Palestra virtual "Como ter sucesso em seus projetos": abordagem com base em boas práticas de Gestão de Projetos.

Dia 26 de Junho às 20h30min , por Eduardo Montes , PMP, fundador do site Escritório de Projetos


Caros amigo do Portal GSTI, chegou a vez de um novo tema para ser administrado em nossos Hangouts : Gerenciamento de Projetos. E para começar com o pé direito, convidamos o especialista Eduardo Montes, PMP para realizar um evento no próximo dia 26 de Junho, Quinta-feira, via Google Hangout. 

A inscrição é gratuita e a seguir você pode conferir as informações completas sobre o conteúdo e palestrante. Aguardamos sua participação! o/

Sobre a palestra: Como ter sucesso em seus projetos

Nesta palestra virtual, Eduardo Montes irá contar um pouco do que aprendeu em mais de 20 anos de Gestão de portfólio de gestão de Projetos, através de exemplos práticos, lições aprendidas e fatores críticos de sucesso para a gestão de um projeto com eficiência e eficácia .

Alguns tópicos previstos para o Hangout:
- O que é ter sucesso em seus projetos
- Exemplos / contexto
- As partes interessadas e o fator sucesso
- Fatores críticos do sucesso em projetos
- Ações necessárias para conduzir um projeto com sucesso.
- Cases ilustrativos

A palestra será a primeira de muitas que pretendemos disponibilizar no tema de Gerenciamento de projetos. Recomendamos para quem possui conhecimento básico, intermediário, ou mesmo para quem não tem intimidade alguma com tema.

Sobre o Palestrante: Eduardo Montes

Eduardo montes é PMP e acumula mais de vinte anos de vivência com gestão de projetos e gestão de portfólio de projetos. É fundador do site/empresa: Escritório de Projetos e colunista do Portal GSTI. Veja o Perfil completo de Eduardo Montes, PMP .

Inscreva-se

<<inscrições encerradas>>

Comentários