Publicação

Como a Escritório de Projetos ajuda em seus projetos

foto de
Eduardo Montes CONTEÚDO EM DESTAQUE

Saiba mais sobre o parceiro da Portal GSTI e sobre capacitação virtual gratuita em gestão de projetos que incia na próxima semana

A Escritório de Projetos quer garantir o sucesso dos seus projetos e lhe


Escritório de Projetos

explicarei como faremos isso. Atualmente possuímos o melhor e mais completo conteúdo gratuito de gerenciamento de projetos do Brasil. Saiba mais sobre nossas soluções gratuitas e seus números...

Esse sucesso é resultado de várias iniciativas e ideias compartilhadas com nossa comunidade de projetos, principalmente, pelos nossos Gerente de Projetos VIP .

Contudo, sabemos que podemos contribuir mais e nos aproximar da nossa comunidade oferecendo meios mais eficientes em garantir o sucesso dos “seus” projetos.

Por isso, consultamos nossos Especialistas em Gestão de Projetos e preparamos um Plano de Negócios composto de projetos integrados para garantir que não falharemos nesse objetivo e cresceremos de forma sustentada:
Esses projetos deixarão a Escritório de Projetos em outro patamar, com o nível de excelência que tanto merecemos.
E esse é só o começo, pois, esses projetos gerarão novos projetos conforme priorização das pessoas que quiserem participar.
Por esse motivo, convidamos você a participar dos nossos projetos e do PMO da Comunidade de Projetos aprendendo a gerenciar projetos com mais sucesso através de exemplos práticos e resultados objetivos.
Se você se interessou e quer saber mais, participe da nossa primeira aula do nosso curso “hands-on” de Gestão de Projetos onde faremos o Kick-off Meeting do Projeto de Capacitação em Projetos e explicaremos como os demais projetos se complementam.

Inscreva-se: 01/10/14 20:00: Curso “hands-on” de Gestão de Projetos – Fundamentos de Gerenciamento de Projetos (Aula 1 de 6)

Inicie já, revisando os termos de abertura dos projetos, solicitando modificações para melhor atendê-lo e criticando tudo que não estiver no nível de excelência esperado.

Em breve publicaremos mais detalhes de cada um dos projetos.
E por último e mais importante, conte comigo em seus projetos.

Eduardo Montes, PMP
Sócio Fundador da Escritório de Projetos e PMO da Comunidade de Projetos

Saiba mais

Comentários