Publicação

Participe do Grupo de E-mail Sobre Governança de TI

foto de
Fernando Palma

Se você tem interessem em Governança de TI, Gestão de Serviços de TI, Gestão da Segurança e temas correlatos, participe do novo grupo de e-mail!

Amigos do Portal GSTI,
estamos experimentando uma nova forma de contato entre a comunidade do Portal GSTI: grupos de e-mails focados em determinados temas.
Uma vez que a Governança de TI é o nosso tema pioneiro e mais tradicional, o escolhemos para idealizar um primeiro grupo de e-mail.
O grupo acaba de ser criado, no dia 15/10, com o nome GSTIGovernança : gstigovernanca @googlegroups.com .
Indicamos a lista para quem tem interesse em trocar ideias sobre Governança e receber em primeira mão as nossas atualizações relacionadas ao assunto.
Sabemos que existem outras maneiras de formamos grupos de discussão, tais como em redes sociais, conforme já viemos disponibilizando tanto no LinkedIn quanto Facebook . Entretanto, o grupo de e-mail ainda é o formato mais prático e democrático de interagir .
Fora isso, nos motiva o fato de que desejamos explorar grupos para temas específicos , ao contrário das nossas comunidades existentes nas redes sociais, onde o tema é livre (dentro do contexto de tecnologia da informação).

Temas que devem ser abordados neste grupo :

- Governança e Gestão de Serviços de TI;
- Boas práticas como ITIL, COBIT, PMBOK, PRINCE2, BPMN e relacionadas;
- Gestão de Segurança da Informação;
- Temas correlatos.
Caso o grupo apresente um bom resultado, com o passar do tempo criaremos outros grupos voltados para mais temas específicos, como : desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, suporte técnico e demais.
Portanto, sinta-se a vontade quem desejar fazer parte do nosso grupo de e-mail voltado para Governança de TI!

Como participar

Basta acessar o grupo que está disponível a seguir. Caso não o visualize ou tenha problemas para acessar, tente este link: Cadastre-se aqui no Grupo de E-mail sobre Governança.

Comentários