Publicação

Carreira de um DBA: palestra virtual amanhã 04/11

foto de
André Rodrigues CONTEÚDO EM DESTAQUE

Conheça a carreira de um DBA e tire suas dúvidas nesta palestra virtual que será ministrada amanhã, 04/11 às 20h00min por Fábio Prado

Amanhã, dia 04/11/2014, teremos um evento imperdível para profissionais de
TI que têm interesse na carreira de #Administrador de Banco de Dados.


DBA


Fábio Prado irá ministrar uma palestra virtual com diversas dicas para que você se interesse, ingresse e tenha sucesso como um DBA. O evento será transmitido em parceria com o site do palestrante, que trata sobre esta função profissional e assuntos gerais relacionados a banco de dados. Vale a pena conhecer: http://www.fabioprado.net/

Confira mais informações a seguir e venha participar deste encontro, conhecer esta carreira de perto e tirar suas dúvidas, amanhã às 20h00min!

Sobre a palestra Virtual

Nesta palestra, serão apresentados detalhes sobre as atividades de um Administrador de Banco de Dados e compartilhadas dicas para quem está iniciando nesta carreira. 

Palestrante : Fábio Hernan Nuñez Del Prado.

Fábio Prado é um dos colunistas do Portal GSTI e colabora com conteúdos voltados para sua área de especialização: Administração de Banco de Dados.

Atua na área de tecnologia há 13 anos, possui experiência e profundos conhecimentos em Análise de Sistemas, programação com Dot Net e Administração de Bancos de Dados Oracle. É DBA Oracle, instrutor de treinamentos em Bancos de Dados Oracle na FABIOPRADO.NET, articulista da revista SQL Magazine e diversos blogs e sites de TI e autor do blog www.fabioprado.net . Conheça o perfil completo: Fábio Prado .

Inscreva-se na Palestra Virtual
Para participar do evento sobre a carreira de um Administrador de Banco de Dados, basta confirmar sua participação no link a seguir.

Confirme a sua participação: A Carreira de um DBA

Para ser convidado para Hangouts como este, siga nossa página do Google+
 Siga nossa página do Google+

Comentários