Publicação

Big Data e CRM

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Sete dicas para aumentar vendas, satisfação e fidelidade de clientes com Big Data


Descrição

O vídeo foi gravado durante um evento é patrocinado pela Algar Tech, que nos procurou para oferecer o convite para que comunidade do Portal participasse. Isso ocorreu no dia 24/03/2015.

O tema é o #Big Data com foco em favorecer os Negócios da Organização. A vídeo aula é ministrada por Danilo Nato.

Sobre o Big Data (por Algar Algar Tech)

O Big Data é uma realidade que vem revolucionando a maneira de lidar com o grande volume de dados passíveis de armazenamento. Mas o que fazer com esses dados? O desafio está em como utilizá-los de forma estratégica para melhorar o relacionamento com os clientes e proporcionar o incremento de vendas. Venha descobrir como o Big Data vai transformar cada vez mais a maneira que você e sua empresa lidam com os dados armazenados.

Sobre o Vídeo (por Algar Algar Tech)

Sob a apresentação de Danilo Nato , Arquiteto de soluções de negócios e analista de Big Data na Algar Tech, uma oportunidade imperdível para você ampliar seus conhecimentos e alinhar-se a um dos assuntos mais debatidos do momento.

Sobre Danilo Nato

Danilo Nato é arquiteto de soluções de negócios e analista de Big Data na Algar Tech, com passagens pela Huawei e Lince Analytics. Com experiência em gerenciamento de projetos face-to-face, adminstração estratégica, financeira e de marketing. Foco na análise de dados aplicada a Business Intelligence, Business Analytics, Big Data.  

Comentários