Publicação

Curso Oracle Aprendendo SQL: Prep. Exames 1Z0-051/1Z0-061

foto de
Diego Vilela CONTEÚDO EM DESTAQUE

Curso Online Oracle Aprendendo SQL - Preparatório exames 1Z0-051/1Z0-061 por Fábio Prado 

Esta uma indicação especial para quem segue carreira na área de Banco de Dados, ou pretende iniciá-la. O curso que indicamos a seguir é desenvolvido por um dos colunistas veteranos do Portal GSTI: Fábio Prado .

Se é o seu caso, confira uma descrição do curso, detalhes sobre o instrutor e link para mais informações.

Informações Básicas

- Curso Online em Formato de Vídeo Aulas
- Introdução a instruções SQL + conteúdo avançado
- Preparatório exames 1Z0-051/1Z0-061

Descrição do Curso: Aprendendo SQL

Saber escrever instruções SQL é um dos pré-requisitos para as Carreiras de DBA e Desenvolvedor. O curso "Aprendendo SQL" é recomendado para profissionais que atuam ou desejam entrar na área de TI, e que desejam aprender a escrever instruções SQL para criar, apagar, alterar, recuperar, inserir, atualizar e apagar dados no Banco de Dados Oracle, e também em outros SGBDs. Ao participar deste treinamento você também estará se preparando para os exames 1Z0-051 e 1Z0-061, que são o primeiro passo para as tão desejadas certificações OCA/OCP (Oracle Certified Associate/Professional).

Neste curso você utilizará um ambiente de treinamento com Oracle Database e softwares livres, que são amplamente utilizados nas empresas brasileiras.

Sobre Fábio Prado

O instrutor possui didática e objetividade reconhecidas na comunidade Oracle, experiência e certificação no tema, e possui o título de Oracle ACE (título de nível mundial concedido a pouco + de 10 brasileiros).

Atua na área de tecnologia há 12 anos, possui experiência e profundos conhecimentos em Análise de Sistemas, programação com Dot Net e Administração de Bancos de Dados Oracle. É DBA Oracle, instrutor de treinamentos em Bancos de Dados Oracle, articulista da revista SQL Magazine e diversos blogs e sites de TI. É Bacharel em Ciências da Computação, com MBA e Pós-graduação em Gestão de Projetos. Possui as seguintes certificações: Microsoft: MCP, MCSD, MCAD,MCSD.NET, MCDBA, MCTS, MCT e MCPD; Oracle: OCP Database 10G e 11G, OCA PL/SQL e OCP 11G Performance Tuning Certified Expert.

Conheça o Instrutor

Assista a seguir a uma aula ministrada pro Fábio Prado durante uma Palestra Virtual realizada para o Portal GSTI.

Fábio Prado: A Carreira de um DBA

Investimento

O valor do treinamento é de R$ 699,00 a vista ou até 12 vezes de R$66,06 no Cartão de Crédito.

Inscrições / Mais Informações

Para conferir mais informações e/ou inscrever-se neste treinamento, acesso o curso a seguir:


Comentários