Publicação

10 Dicas para sucesso profissional em 2017

foto de
Claudio Gomes Silva Leite

O sucesso e o fracasso andam juntas. Não existe sucesso sem fracasso.

Não adianta responsabilizar o mundo pela não realização do objetivo, frustração ou insucesso.

Quando houver erros aprenda a assumir a responsabilidade.Se nada der certo, mude as estratégias.

Quando você assume erros tornar-se mais apto a planejar uma melhor estratégia com mais confiança.Saiba ser objetivo:

O que eu quero para 2017, e o que eu não quero. Trace prioridades.

Ao invés de  se esforçar pensando em um aumento, esforce para conseguir uma promoção. Afaste o medo:

O medo faz parte do comportamento humano, mas não pode te dominar. Algumas situações da vida pede que sejamos ousados.Não tenha medo em excesso. Invista, arrisque-se!

Não temos como prever se algo vai dar certo ou não se não tentarmos. Se especialize:

Frequente workshops, treinamentos, palestras da sua área, leia livros,enfim invista sempre em você. Seja discreto.

Não comente seus projetos seus sonhos com as pessoas antes que se realize.Não é misticismo, mas a falta discrição com seus projetos podem arruinar o seu sucesso. Muitas pessoas costumam jogar um balde de água fria em seus sonhos, e isso pode trazer insegurança em você. Influência de família amigos em alguns de nossos projetos atrapalham na realização do mesmo.

Faça uma lista:

Escreva e faça um painel  com frases e figuras com todos os seus sonhos e objetivos. Assim a mente capta os estímulos da melhor forma. Fale bastante sobre os sonhos, pois os mesmos precisam ser alimentados para se concretizarem. Essas atitudes abre caminhos neurais que auxiliam na conquista dos objetivos, tornando-os mais palpáveis.

Ouça sua intuição:

Quando você tem convicção do que quer e sabe que isto realmente é bom, os comentários divergentes não abalarão a sua caminhada na direção de seu objetivo. Quando resolvi trabalhar pela internet, eu só escutei minha voz interior me dizer. Vá em frente sem medo.

sonhe: Essa é a base de tudo mas você precisa tirar seus sonhos de sua mente e traze-los para a realidade. É maravilhoso a conquista de um sonho!

Não importa se é difícil ou não de alcançar. Seja *tenaz.

*Qualidade e persistência.

Saiba agradecer:

Vejo muitas pessoas bem sucedidas não citarem quem foi responsável pelo seu êxito, atribuindo somente a si próprio o mérito de suas realizações. Agradeça aos seus mentores, as pessoas que te ajudaram e principalmente a Deus. O sucesso voltará redobrado se você exercitar sua gratidão. Comemore!

A alegria e a gratidão são emoções que validam profundamente o esforço da trajetória e nos motivam para novas e grandes realizações.

Celebre e lembre-se: você tem o poder sobre tudo na sua vida. Seja livre, seja você e crie sua própria realidade.

Comentários