Publicação

Conheça o CronApp

foto de
Robson Ataíde

O Que é o CronApp

Com finalidade de oferecer um ambiente de codificação automatizada que incorpora as mais modernas tecnologias do mercado, o CronApp é uma plataforma para desenvolvimento ágil na nuvem do Tipo Plataforma de Desenvolvimento Como Serviç - dPaaS* que se utiliza das melhores práticas de mercado.

O CronApp suporta Java, JavaScriptJavascript, AngularJS, HTML5, CSS3, Bootstrap, JPA, JUnit, Tomcat, entre outras tecnologias. Permite que desenvolvedores possam ter o foco voltado a desenvolver suas aplicações, sem ter que se preocupar com outras questões técnicas de #Infraestrutura, o que resulta em maior produtividade, uso inteligente dos recursos e menor custo de desenvolvimento.

*dPaaS: Development Platform as a Service 

Vídeo Sobre o CronApp: Conheça as Funcionalidades

Conheça novas funcionalidades e benefícios de utilizar a plataforma CronApp para criar aplicações em JAVA de forma rápida sem se preocupar com infraestrutura ou instalações complicadas. Aprenda a usar modelos e templates que possibilitam ter mais produtividade, uso inteligente dos recursos e menor custo de desenvolvimento.

Vídeo Sobre o CronApp

Obs: Não incorporei (embed) o vídeo na publicação pois ele está em movo privado.

Comentários