Publicação

kits de ganhar dinheiro: o que eu penso sobre isso!

foto de
Claudio Gomes Silva Leite

A internet tem mesmo se tornado uma boa fonte de renda nos dias atuais, e os kits de ganhar dinheiro ou que ensinam a ganhar dinheiro tem tido um papel fundamental nesse mercado. O crescimento da população virtual e a crescente procura pelo termo “ganhar dinheiro” contribui e muito para essa ascensão.

E na verdade os kits de ganhar dinheiro tendem a crescer ainda mais, o que aliado a procura, dá muitas oportunidades para aproveitadores roubar o dinheiro de muita gente, por isso é importante ficar ligado no que é e o que não é real.

Muitos blogueiros estão entrando de cabeça nesse mercado, muitos pondo em risco a sua credibilidade com produtos que não valem a pena, e outros apenas divulgando produtos de extrema qualidade e que realmente agregam valor ao mercado.

E é para falar sobre isso que eu estou escrevendo este artigo, para revelar o que eu acho sobre os kits de ganhar dinheiro. Se por acaso você discordar de minha opinião, por favor deixe seu comentário para que possamos ficar sabendo!

Cuidado com as fraudes

Não é de hoje que esses kits são polêmicos, muitas dessas polêmicas foram geradas através de fraudes que foram lançadas nesses últimos anos.

Cuidado com a qualidade

Muitos kits de ganhar dinheiro são lançados na internet e além de nos preocuparmos com as fraudes, também temos que levar em consideração a qualidade desses kits quando não são fraudes! Pois as vezes um kit pode não ser fraude mais quando compramos vemos que todo conteúdo dele já esta presente gratuitamente na internet.

Antes de comprar qualquer produto faça uma pesquisa sobre ele no mercado, veja se não tem muita reclamação sobre a qualidade do produto, nas informações contidas nele e etc..

Outro ponto também muito importante de ser avaliado é o feedback positivo do produto, analise quantos falam bem do produto e o mais importante: analise QUEM fala bem desse produto!

Os kits de ganhar dinheiro são polêmicos

Isso é verdade! Tem quem os defenda e tem quem os condena. Eu particularmente gosto de trabalhar com esses kits, mas todos os produtos que  divulgo eu primeiro compro e avalio se vale ou não a pena oferecer para meus leitores, pois na internet a credibilidade é o bem mais importante que um blogueiro pode conquistar, e esse bem é muito fácil de ser perdido, cuidado!

Saiba trabalhar da maneira certa

Muitas pessoas comprar os kits de ganhar dinheiro e não sabem trabalhar com os mesmos, devemos levar em consideração que não é da noite para o dia, existe toda uma estratégia para se conseguir ganhar dinheiro na internet, e as estratégias básicas são:

Ter um blog: ter blog não é o principal, mas é altamente recomendado! Pois ele será o canal de divulgação entre você e seus possíveis clientes, além de ter o poder de gerar vendas automáticas de programas de afiliados e auxiliando fortemente na criação de contatos para sua lista.

Criar uma lista: esse pode ser o ponto mais importante entre o sucesso ou não de seu projeto. Quando temos  uma cartela boa de leitores fidelizados e inscritos na nossa lista de autoresponder, temos a possibilidade de ganhar muito dinheiro oferecendo produtos e principalmente conteúdos de qualidade para essa lista. Perceba que  não é só enviar emails com promoções, ou links de programas de afiliados, temos que primeiramente oferecer informação útil para nossos leitores.

Se faça presente nas redes sociais: As redes sociais são de fato o futuro do empreendedorismo digital, observe que muitas grandes marcas estão presentes nessas redes, Coca Cola, Mc Donalds, Pepsi e muitas outras grandes marcas fazem bom uso das redes sociais com Facebook e Twitter. Todas elas são grandes marcas, já são reconhecidas, mas não querem perder espaço.

E nós devemos pensar da mesma maneira, pois queremos ter também o nosso espaço. E para quem trabalha com internet marketing as redes sociais é uma mina de ouro, pois lá estão presentes diversos tipos de pessoas que podem consumir alguns dos kits que você promove.

O kits de ganhar dinheiro ainda vão dar muito que falar esse ano, e para quem sabe trabalhar com eles eu diria que são bastante lucrativos, basta ter as ferramentas certas e coragem para trabalhar, e é nisso que infelizmente a maioria peca.

Com o avanço do acesso à internet, surge muita gente se aproveitando para poder ganhar dinheiro às custas da ingenuidade das pessoas. E a tendência é esse tipo de atividade crescer ainda mais, principalmente com o desejo de grande parte em ganhar dinheiro fácil.

As pessoas compram kits e simplesmente esperam que o dinheiro comece a chegar em suas contas. As pessoas não querem trabalhar, essa é a verdade.

Por outro lado existem aqueles kits em que seus autores prometem o mundo, mais na verdade não se ganha nada, pois não tem conteúdo.

Eu já adquiri um bom número de e-books que não passam de produtos meia-boca, que não tem nada de informação e sim muita enrolação.

E você? O que acha do kits de ganhar dinheiro? Deixe seu comentário para que todos saibam!

Comentários