Publicação

Não somos donos da verdade

foto de
Claudio Gomes Silva Leite

Desenvolvimento pessoal

O meu ponto de vista talvez não seja o mesmo que o seu hoje r gostaria de falar um pouco acerca de nossas opiniões. Como todos sabem, sempre ressalto que devemos tomar muito cuidado com a imagem que transmitirmos para nossos prospectos ou futuros clientes.

Toda a vez que faço um novo artigo ou comento algum assunto, procuro sempre ser ético e transparente com minha audiência. Sempre quando falo a respeito de algo, procuro me informar e transmitir a verdade dos fatos.

Nunca emito uma opinião leviana a cerca daquilo que estou transmitindo, não gosto de polêmicas. Tenho foco em ajudar e transmitir ensinamentos para ajudar minha audiência.

Nesse tempo em que estou vivendo, procuro sempre aprender, ouvir opiniões e pontos de vista diferentes. O que quero dizer é que como blogueira e internet marketer a informação e a verdade devem sempre prevalecer, porque de uma forma indireta somos uma mídia informativa.

Os leitores que vem em nossos blogs ou artigos, absorvem aquela informação como sendo verídica. Por esse motivo me preocupo sempre em ser transparente e verdadeiro. É por essa razão que quero ser reconhecido no internet marketing.

Um pequeno conselho que humildemente quero transmitir: Se você tiver alguma dúvida sobre algum tema relacionado ao internet marketing, a melhor forma de você sanar suas dúvida é pesquisando muito sobre o assunto do seu interesse, seja ele no internet marketing ou no marketing de rede.

Muitas vezes você encontrará informações equivocadas na internet e para você não ficar confuso, pesquise muito sobre o assunto. Tire você mesmo suas próprias conclusões. Os mentores, ou as pessoas que estão em nossa vida podem ajudar em determinados momentos com alguns conselhos, mas é você que deve ser o condutor principal da sua vida.

O sucesso nada mais é do que vencer sucessivos fracassos. Nunca se baseie apenas nessas opiniões para tomar decisões a cerca dos negócios online ou marketing de rede. Você é um ser humano muito inteligente, não precisa depender de opiniões para saber se algo é bom ou ruim para sua vida.

Em vários momentos da minha vida, eu já sofri muito por causa de opiniões alheias, e isso acabou me atrapalhando muito ao invés de ajudar. Ninguém tem o direito de interferir em nossas decisões. Algumas pessoas tem problemas para superar fracassos e carregam consigo uma opinião distorcida que nem sempre condiz com a realidade.

Melhor forma de você saber se algo é bom para tua vida é você viver aquela experiência.

Você quer passar sua vida inteira se alimentando de opiniões alheias?

Eu prefiro fracassar e tentar quantas vezes forem necessárias, do que passar a vida inteira imaginando como seria se eu tivesse feito o que eu queria fazer.

Conseguiram captar a mensagem?

Comentários