Publicação

Proteção de Marca no Google Adwords

foto de
Eduardo Moraes

Evite que concorrentes comprem sua marca

Caso algum anunciante esteja aparecendo no Google para o nome de sua empresa, é possível fazer uma solicitação de proteção de marca junto ao Google por meio deste link: https://services.google.com/inquiry/aw_tmcomplaint?hl=pt-BR .

É preciso informar os dados de sua conta Adwords, o nº da inscrição ou do registro da(s) patente(s), bem como uma cópia do mesmo que possa ser enviada eletronicamente.

Por outro lado, também é possível pedir autorização de utilização de uma marca registrada através deste link: https://services.google.com/inquiry/aw_tmauth?hl=pt-BR

Fazer publicidade na internet exige cuidados legais na hora de promover campanhas de links patrocinados ou Google Adwords, para não ultrapassar os limites da legalidade e assim não assumir passivos legais que venham a prejudicar a empresa. Ainda que algumas práticas sejam comuns no mercado, não significa necessariamente que ela é bem vista pela justiça.

Caso tenha dificuldade ou deseje consultoria sobre este serviço, preencha o formulário no link abaixo que entrarmos em contato. 

Faça uma consulta gratuita sobre o nome que deseja registrar. 

Case deseje também pode nos contatar: 027 – 997293505 – contato@marcasepatentesvix.com.br

Comentários