Publicação

5 Sites para Criação de Banner

foto de
Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

Se você quiser criar um banner funcional e bonito para seu blog, eu recomendo que você acesse esses sites, que permitem criar banners online, gratuitamente:

1 - Live Banner Maker

O Live Banner Maker é muito fácil de ser usado, você só precisa seguir os 5 passos recomendados. Você pode criar um banner do tamanho que quiser, fazer upload de uma imagem para o fundo, definir o efeito de opacidade do texto, dentre outras coisas. O banner pode ser baixado em arquivo JPG, incorporado em seu site ou compartilhado para as mídias sociais.

 
2 - Banner Fans

Você pode selecionar um tamanho de banner predefinido, ou seguir o tamanho da imagem carregada, pode também configurar no tamanho que você quiser. O texto pode ser posicionado apenas arrastando-o. O banner pode ser gerado em JPG, GIF ou PNG, e você pode baixá-lo e incorporá-lo.

 
3 - Banner Creator

Você pode inserir 2 imagens engraçadas em qualquer posição do banner, pode decidir o texto fonte, cor e posição, alterar a cor de fundo, dentre outras coisas. Mas existem somente 9 tamanhos diferentes para sua escolha. Os banners pode ser baixado em arquivo GIF.

 
4 - Online Banner Generator

Há apenas um tamanho de banner (468px x 60px) para você escolher, mas há alguns modelos de fundo e você pode adicionar alguns Cliparts bonitos para o banner. O banner estará disponível para download em formato JPG.

 
5 - 3D Text Maker

O 3D Text Maker é gratuito e você pode criar banners animados. Você escolhe a fonte do texto, cor e tamanho. Decida o efeito da animação, digite o texto, e um banner 3D será criado, você poderá baixá-lo gratuitamente.
 
Sua opinião

Você não precisa se inscrever para utilizar os serviços oferecidos pelos 5 sites acima e os banners gerados não são “marcados” pelo site.

Por favor, quero saber se você gostou dos sites e se conhece outros sites para criação de banner.

Comentários