Publicação

Como escolher a melhor hospedagem para blog

foto de
Claudio Gomes Silva Leite

Uma dúvida que muitos tem, é com relação a qual hospedagem escolher para alocar seus arquivos do blog. Particularmente, eu já conheço milhares de empresas que prestam este serviço na internet, algumas com alta qualidade, porém com preços absurdos, e outras com preços bacanas e acessíveis com um bom plano.

Para quem não conhece ainda, hospedagem para blog, é o local onde todos os seus arquivos do blog ou site ficarão alocados. Por exemplo, o tema, design do site, plugins se for o caso, imagens, arquivos para download, páginas html, etc.

A hospedagem funciona como um lugar fechado que apenas o administrador do blog poderá mexer e modificar o que quiser dentro de um site na internet.

Existem diversos planos de hospedagem, alguns com 1Gb de espaço, outros com mais, depende de qual a grandeza do seu projeto.

Qual é a Melhor Hospedagem para Blog?


Eu não sei se é a melhor, porém é a que eu comecei a utilizar apenas para testar e acabei gostando de tudo e mais ainda do preço. A hospedagem que estou falando é da empresa Hospedando Sites, onde o meu plano custa apenas 5,50R$ mensais e posso colocar arquivos acumulados até 1 GB na hospedagem.

Eu entrei na Hospedando Sites em novembro de 2013, quando de uma hora para outra decidi que já era a hora de sair do blogger e ir para o wordpress.

E procurando por um tutorial para migrar o blog, encontrei o Hospedando Sites com todo um mapeamento para migrar sem nenhum problema e ter sucesso na migração.

Olhei os planos e os preços e achei muito interessante e resolvi testar por apenas 5,00R$ na época.

Para minha felicidade tudo deu certo e ficou simplesmente espetacular! A hospedando sites ganhou tanto a minha confiança que passei até a indicar neste artigo e também a meus amigos e parceiros.

Na hospedando sites você também tem a opção de se afiliar para poder divulgar os serviços prestados por ela.

Hospedagem domínio grátis
 
Se você tá em dúvida em qual hospedagem escolher, procure por uma acessível apenas para teste, assim como eu fiz, se for o seu caso e se você gostar da Hospedando Sites como eu gostei, acredito que dificilmente vai querer abandonar ela.

Comentários