Publicação

Eduzz – Nova Plataforma de Afiliados Encara a Hotmart

foto de
Claudio Gomes Silva Leite

Eduzz é a mais nova plataforma de afiliados concorrente da Hotmart que será lançada em breve no mercado, hoje se encontra na fase de pré lançamento, dessa forma, não poderia deixar passar em branco essa grande novidade que com certeza será de extrema importância para o crescimento do Marketing digital aqui no Brasil.

Você que já é afiliado ou até mesmo produtor, sabe da importância de haver mais opções disponíveis no mercado. Quanto mais concorrência houver, mais qualidade estará disponível para você. Não estou falando em parar de trabalhar com a plataforma Hotmart que por sinal é excelente, mas sim, lembrá-lo de que agora existe a Eduzz com novos horizontes, novas possibilidades e novas ferramentas que em breve serão divulgadas.

Para agigantar cada vez  mais o mercado de Marketing digital Brasileiro que ainda engatinha nesse quesito a Eduzz lança 3  novidades que são: funil infinito, acesso a lista de clientes e treinamentos.

 Fique comigo até o fim deste artigo que irei explicar cada uma dessas novidades, portanto, não deixe de ler até o final.

Mas o que é a Eduzz?

O Eduzz é um grande portal de ensino a distância onde professores e produtores de conteúdo colocam seus cursos, palestras, livros e materiais focados em desenvolvimento pessoal, profissional e escolar a disposição de quem deseja adquirir ou divulgar como afiliado.

Do outro lado usuários têm fácil acesso ao conhecimento aprendendo diretamente com os maiores especialistas no assunto.Tudo isso através de uma plataforma moderna e inovadora, acessível através de Smartphones, Tablets e computadores.

Como Posso Ser um Parceiro da Eduzz?

Há duas formas de você ser um parceiro da Plataforma Eduzz. A 1° é sendo um produtor ou professor e dessa forma terá a possibilidade de rentabilizar seu conhecimento, seja através da criação de infoprodutos ou através do ensino a distância.

A 2° forma de ser um parceiro da Eduzz é sendo um afiliado divulgando o conteúdo criado pelos produtores e professores. Caso você tenha um blog ou qualquer outro canal de divulgação, é uma excelente oportunidade de rentabilização.

Em ambas as formas, para ser parceiro Eduzz é necessário fazer seu cadastro grátis, funciona praticamente da mesma forma que a plataforma hotmart que já é mais conhecida no mercado de ganhar dinheiro na internet com programa de afiliados.

Vantagens de ser Parceiro da Eduzz?

Para você que é um produtor ou professor, a vantagem é que seu conteúdo ou produto ficará exposto para o acesso de milhares de pessoas interessadas, ao mesmo tempo, poderá contar com uma infinidade de parceiros que irão lhe ajudar na divulgação, dando dessa forma, a seu conteúdo, uma maior visibilidade e consequentemente um aumento do número de vendas.

Para você que é um afiliado Eduzz a vantagem é que você não precisa produzir conteúdo algum e nem fazer todo o processo de entrega, apenas fará a divulgação em troca de uma comissão que geralmente na maioria das vezes é de no mínimo 50% do valor do produto.

A entrega é toda por conta da plataforma Eduzz, ou seja, o produtor ou professor cria o conteúdo/produto digital e disponibiliza na plataforma Eduzz essa deixa tudo a disposição do afiliado que vai se encarregar de promover através de diversos canais em troca de uma boa comissão, dessa forma, configura-se um sistema excelente de ganha ganha para todas as partes.

O que é o Funil Infinito da Eduzz?

O funil infinito nada mais é que uma das ferramentas que a Eduzz criou para ajudar os afiliados a não perder suas comissões quando alguém clicar no seu link de afiliado, ou seja, agora não importa se você como afiliado indicou um produto para alguém que clicou no seu link de afiliado hoje, ontem, semana passada, mês passado, ano passado ou até anos atrás.

Não entendeu? Resumindo, a comissão será sua independente de quando foi o clique e mesmo que depois o visitante tenha clicado em outros links. Ficou ainda sem entender? Abaixo vou tentar explicar como acontece  na Plataforma Hotmart e depois na Eduzz com o funil infinito.

Bom, você já sabe que todos os programas de afiliados usam cookies que ficam marcados no computador de quem clicar em um link de afiliado, isso é o que acontece na Hotmart, porém, existem algumas desvantagens nesse método.

1° → Você divulga seu link, o visitante clica nele e depois ao resolver clicar no link de outra pessoa para comprar você acaba perdendo a comissão porque o que vale é o ultimo clique.

2° → O visitante clica no seu link, acha interessante, vai na casa de um amigo e conta a novidade que encontrou na internet, ambos resolvem comprar, porém, acabam achando outro link de outro afiliado, dessa forma, como estava usando o computador do amigo, você perde a comissão.

3° → O visitante troca de navegador ou resolve comprar outro computador e você perde a comissão.

4° → O visitante apaga os cookies do computar e você perde novamente.

Ou seja, com o método utilizado pela Hotmart você tem inúmeras possibilidades de perder a comissão.

Já com a plataforma Eduzz isso não acontece porque a ferramenta de funil infinito identifica quem trouxe o 1° visitante para a página de captura do funil de vendas, dessa forma, embora passe 10 anos e esse visitante tenha feito qualquer uma das situações explicadas a cima, você não perderá a comissão.

Não é magnífico?

Acesso a Lista de Clientes

Outra novidade que a Eduzz trouxe foi dar ao afiliado acesso a lista de clientes, ou seja, das pessoas indicadas, cadastradas na página de captura que acabaram entrando no funil de vendas do produtor, dessa forma, você como afiliado poderá monitorar o nome e e-mail de quem comprou através de sua indicação e saber quem pediu um reembolso e quantos leads foram gerados por você.

Acesso a Treinamentos da Eduzz

A Eduzz vai disponibilizar vários treinamentos para capacitar seus afiliados de forma que todos tenham uma luz para fazer o trabalho da forma mais eficiente possível. Serão disponibilizados vários vídeos, webinários, artigos e tutoriais para ajudar.

Como falei a cima, toda concorrência é bem vinda e dessa forma você terá mais opções para escolher não ficando somente a mercê das plataformas já existentes no mercado.

Portanto, a Eduzz veio para somar ao Marketing Digital Brasileiro com novas ferramentas que irão agregar muito para o mercado digital, sendo assim, deixe seu comentário abaixo dizendo o que achou e compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam ter acesso à nova plataforma de afiliados que veio para revolucionar o mercado.

Aproveite e ajude a divulgar a Eduzz, faça sua inscrição gratuitamente aqui e seja um membro.

Se precisar de estratégias para trabalhar com o site eduzz indico a leitura do artigo: http://blogmarketingonline.com.br/7-estrategias-para-vender-e-ganhar-dinheiro-como-afiliado-eduzz/

Grande abraço e sucesso sempre!

Comentários