Publicação

O que é e como funciona o Pagseguro?

foto de
Claudio Gomes Silva Leite

Diferentemente do que era antes, hoje temos diversos meios de pagamentos digitais na internet que são realmente seguros e têm credibilidade.

Exemplo disto é o Pagseguro!

O que é o Pagseguro?

Para quem não sabe, o pagseguro é um serviço do uol de gerenciamento de pagamentos e recebimento de valores virtuais direto para conta bancária.O Pagseguro também é um meio de realizar compras através de seus botões virtuais de compra e venda de serviços e produtos.

Acredito que a maioria de grandes lojas virtuais no Brasil utilizam como meio de pagamento, o Pagseguro, de verdade, é seguro mesmo.

Depois que você paga por um produto ou serviço, o pagseguro só vai realmente liberar o dinheiro para o vendedor, 15 dias depois, ou seja, você dentre 15 dias não receber o produto, poderá facilmente cancelar seu pedido e reembolsar o que você pagou.

O dinheiro fica reservado e depois destes dias, você poderá entrar em disputa para pegar o dinheiro de volta, caso você não tenha recebido o produto.

Como Funciona o Pagseguro?

Basicamente, ele funciona como meio de transferência e compra de diversos produtos na internet, tanto utilizado para vendedores como também para compradores.

Têm todo um envolto no Pagseguro que dá de verdade a segurança na hora da sua compra.

A interface dele é bem básica e você tem a opção de escolher se vai vender produtos ou se quer a conta apenas para comprar. Caso não tenha um conta lá, basta se cadastrar no pagseguro, para começar a trabalhar com esta ótima plataforma de pagamentos digitais.

Além de poder usufruir de tanta qualidade no serviço, você poderá ainda ganhar um bom dinheiro, caso queira trabalhar com produtos importados e criar uma loja virtual.

Você poderá tirar um ganho excelente utilizando o meio de pagamento do Pagseguro.

Eu já recebi altos valores lá, e sempre que recebia um pagamento, tinha que esperar 15 dias para poder sacar o dinheiro direto para minha conta.

Isto significa que o Pagseguro é uma excelente plataforma de pagamentos digitais e mais um ótimo meio de desenvolver negócios altamente lucrativos na internet.

Comentários