Publicação

Os segredos para gerar mais vendas na Hotmart

foto de
Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

Claudio, como você está conseguindo fazer suas vendas?

Eu comecei recentemente e não consegui fazer nenhuma venda ainda, como e por onde começar?

Eu quero vender assim como você, mas nunca realizei nenhuma venda… Essas são perguntas que muitas pessoas me enviam e me contactam para que eu possa responder. A verdade é que existe alguns segredos para gerar mais vendas, no entanto, todos conhecem, só que poucos aplicam da maneira mais eficaz…

Segredos para gerar mais vendas na hotmart


Uma das coisas que te diferencia de outros especialistas no seu nicho de mercado, é a sua autoridade. Eu tenho que te falar, mas se seu cliente ver você apenas como mais um blogueiro, ou um afiliado comum, ele não vai comprar de você, nem mesmo, tirar o cartão de crédito do bolso para pagar por um produto que você está indicando.

As pessoas acreditam que não há mágica e não existe técnicas de vendas para poder gerar confiança e autoridade nas pessoas interessadas, a ponto de fazê-las comprar de você.

Você acha mesmo que vendedores comuns, que trabalham todos os dias em suas lojas, eles apenas falam se o produto tem em estoque e o preço?

Não sei você, mas eu tenho visto uma grande quantidade de empresas começarem a preparar os seus vendedores afim de que todos eles possam conseguir realizar mais e mais vendas. Eles oferecem cursos técnicos para vender mais, especialistas fazem inúmeras palestras cativantes para motivar os vendedores a conseguir persuadir os clientes afim de que eles só saiam das lojas com o seu produto pago na mão.

Você pode pesquisar se quiser, empresas como Insinuante, Ricardo Eletro, Ponto Frio e diversas outras empresas começaram a enxergar que não apenas vale ter um vendedor, vale a pena também ter uma pessoa que sabe gerar autoridade em pouco tempo, que sabe realmente colocar a proposta do produto de uma forma diferente, com o qual o cliente possa ter a certeza e ficar louco para comprar aquele produto, pois realmente ele vai satisfazer a seu problema.

Enfim, depois de dar este rodopiada fora da internet, vamos colocar isto nos negócios online e ACREDITE! É tudo da mesma maneira! Eu fui treinado a fazer vendas da maneira que estou fazendo, só que aqui, nenhuma empresa pagou nada a mim para que eu pudesse me especializar nesta área de vendas, tudo eu tive que aprender ou sozinho, ou com ajuda de alguns treinamentos importantes de vendas.

Mas vamos começar logo na prática como funcionam esses métodos e técnicas para realizar mais vendas na hotmart.

Segredo nº 1


Blog é o seu fundamental ponto de partida e realização de vendas. Cara, eu tô falando uma coisa que todos já sabem, mas parece que ninguém ainda aprender a fazer! É simples saber que blog vende demais, mas as pessoas não sabem fazer nada pra favorecer o seu negócio com o seu blog.

É incrível como as pessoas sabem criar seus blogs, mas não sabem deixá-lo corretamente e estrategicamente posicionado para que o público que o acesse, consiga sair dali com um cartão de crédito na mão, louco para comprar um produto pela sua indicação.

Meu filho, olhe só. Pare de colocar 1001 anúncios no teu blog, você ainda não sabe nem se coloca os anúncios do adsense ou anúncios de produtos para receber por venda. Então, vamos logo apagando todo esses banners aí, porquê além das pessoas não clicarem nem comprarem, você espantará todo o público que está consumindo o seu conteúdo.

Como disse no início, você tem que passar autoridade, mas você pode estar se perguntando: “Mas como eu vou passar autoridade num blog?”.

É simples também… Eu utilizo um tema que me proporciona colocar uma imagem no header do meu blog. O que eu fiz? Mostrei minha cara horrorosa, mas o que importa é que as pessoas que comprarem pela minha indicação, já vão saber que fui o cara que indicou.

Segredo nº 2


Pare de disparar pra todo o lado o produto que está promovendo. As pessoas tem manias e sei lá também, devem acreditar que se promover 5 produtos diferentes no blog, irão conseguir realizar vendas de todos eles…

Não meu amigo, não é assim não! Você talvez tenha promovido um produto no blog ou recomendado algum bem bacana, só que aí, você viu que tem outro produto bem bacana também que passa praticamente o mesmo conteúdo do que o outro e começa a promover os dois, com vídeos no blog, para a lista de email, no facebook e enfim…

Cara, se liga! A verdade é que você não vai vender é nenhum dos dois! Imagina o camarada ver que tu tá indicando um produto, aí ele vê e gosta e tal, e fica com vontade de comprar. Só que aí, no dia seguinte, tu vai e indica outro produto com mesmas características para a mesma pessoa, o cara vai olhar pra você e vai pensar na hora: “Esse cara é mercenário! Me indicou um produto ontem e hoje já está indicando outro, amanhã ele deve indicar outro, pois agora não compro é nenhum!”.

Meu amigo, tu tá se queimando fazendo isso… Toma muito cuidado com isso, uma vez queimado na internet, dificilmente você voltará a ter sucesso.

Eu tinha milhares de segredos de vendas que utilizo, mas como já estou chegando na marca de 900 a 1000 palavras nesse artigo, vou reduzir e deixar pra complementar em outro artigo, pois já está ficando cansativo para você que está lendo. Mas enfim, 2 segredos apenas que já podem mudar o rumo dos seus negócios.


E não importa se a concorrência do mercado é grande ou pequena, a diferença é que sabendo fazer as coisas funcionarem, fica sobrando espaço pra todo mundo ainda! Eu disse sobrando espaço! Então meu amigo, se você já não aguenta mais saber que pra vender você precisa de blog, lista, vídeos, anúncios no facebook, então chegou a vez de você ver detalhadamente como cada ferramenta pode te dar resultados ainda maiores!

Eu vou ficando por aqui, e tenho certeza de que seus negócios podem mudar e ser muito maiores, basta você pôr em prática o que está funcionando no momento.

Se 1 pessoa apenas sair daqui disposta a mudar suas estratégias para pelo menos testar em seus negócios, eu vou ficar felicíssimo! Por agora, dever cumprido e aguardo o seu feedback abaixo nos comentários para saber se você gostou desses segredos para gerar mais vendas na hotmart.

Comentários