Publicação

Porquê listas de e-mails dão resultado

foto de
Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

Porque Trabalhar com as Listas de Email Marketing Dá Tantos Resultados?

É muito fácil na internet, vermos grandes gurus, vermos grandes empreendedores, grandes web marketers, dizendo que ganham muito dinheiro, apenas enviando alguns emails por dia. 

E na verdade, isto não é mentira. Conheço grandes empreendedores internacionais que conseguem fazer mais de R$20.000 em um único email. Mas porque isto acontece? Isto acontece, pelo simples, prestígio, que o empreendedor tem em cima de seus leitores, seus clientes, etc. Para termos resultados expressivos assim como estes empreendedores tem, nós temos que criar, um prestígio dentro do nosso nicho de mercado.

Nós temos que ter em mente, que para ter sucesso com email marketing, primeiro devemos ter uma lista que corresponda a nossa altura, todo o conteúdo que enviarmos.

Mas para isto, é preciso que você tenha uma lista de contatos que goste do seu trabalho, que tenha prazer em ver o seu conteúdo, e isto é bem difícil de encontrar. Mas bastando apenas ter um blog com uma boa quantidade de visitas por dia, e com conteúdos bons, você terá uma boa lista de email.

Vi recentemente um empreendedor falando sobre Emails que vendem. Fiquei super impressionado com isto, porque enviar emails que vendem, e geram lucros para nós, seria excelente mesmo, não é?

Ele próprio disse que se a qualquer hora quiser ter 20.000R$, basta apenas ele repassar um email para a sua lista de contatos, e dentro de poucas horas, poderá ter este valor debitado em sua própria conta!

Agora, você sabe porque emails conseguem fazer tantas vendas?

Simplesmente porque as pessoas hoje em dia, estão habituadas sempre em ler suas mensagens na caixa de entrada, milhares de brasileiros tem acesso a emails, e muitos abrem diariamente sua caixa de entrada para verificar as novas mensagens recebidas.

Pode ser que milhares destas pessoas possam se inscrever na sua lista, e agora imagine o poder que você tem nas mãos para usufruir?

Com o envio de apenas 1 email, você pode estar fazendo milhares de reais todos os dias! Eu não vou perder esta chance e você?

Comentários