Publicação

Site Para Hospedar Imagens: ImageShack

foto de
Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

Para quem utiliza muito a internet, sabe que muitas vezes não dá pra confiar em hospedagens gratuitas na internet para postar suas imagens, nem mesmo nas redes sociais.

Precisamos sempre de um bom e gratuito sistema de hospedagem de imagens. Claro que para aqueles que possuem blogs ou hospedagem de um blog, poderia hospedar dentro do plano mesmo, mas para quem não tem, é bom sempre ter um site para hospedar imagens a disposição.

Um dos melhores que eu encontrei, foi o imageshack e aqui eu vou explicar como você pode hospedar lá as suas imagens. Acredito que ele atualizou e já definiu um limite para a quantidade de imagens que você irá hospedar, mas dá para usar mesmo assim, gratuitamente tranquilamente.

Melhor site para hospedar imagens

Já para quem trabalha na internet, é sempre bom ter um bom serviço de hospedagem de imagens para que não desapareçam suas imagens de repente e sem nenhum aviso.

Site para hospedar imagens

O que acontece muitas vezes é que vários sites de hospedagem de imagens são fechados e todas as imagens que estão hospedadas nele perdem a url e todas as imagens que você hospedou não serviu de nada e ainda fez perder todas elas.

O que é Hospedagem de Imagens?


O termo pode ser desconhecido para muitos, mas para quem chegou até aqui já deve ter uma noção do que seja hospedagem de imagens. Nada mais é do que um serviço ou site na internet que guarda e nos dá urls, ou seja, endereços na internet onde podemos localizar nossas imagens que fizemos no site.

Sempre precisamos hospedar algumas imagens na internet para utilizarmos nos nossos sites e blogs e negócios também e uma ótima opção que vou dar aqui é o imageshack que é gratuito, basta apenas ter um cadastro e você poderá fazer upload de quantas imagens quiser.

Como Hospedar Imagem no Imageshack?


Como disse anteriormente, você precisará de um cadastro no imageshack para hospedar imagens. É bem tranquilo e vou fazer passos aqui bem simples que qualquer um pode fazer sem mesmo precisar de tutorial.

Vai ser mais simples porquê eles utilizam a opção de você poder se logar com sua conta no facebook. Clique em login with facebook.

Depois disto, você já será levado para a página de upload de imagens no imageshack, agora basta clicar em browse e selecionar suas imagens e clicar em carregar agora.

Vai aparecer em seguida a imagem já upada e com um link escrito, continue to with links, clique nele e você já poderá pegar os links e urls da sua imagem hospedada na internet.

Agora, você já tem algumas opções como:

Link da imagem, link direto para imagem, códigos html, etc.

Você poderá já incorporar a hospedagem de sua imagem ao seu blog, copiando o código html, como poderá pegar apenas o link direto para utilizar onde quiser na internet.

A partir disto você poderá hospedar qualquer imagem no imageshack bastando apenas se logar com a conta do facebook. É bem tranquilo hospedar imagem na internet, temos vários serviços grátis, mas a hospedagem de imagem grátis que eu indico é a daImageshack.

Foi isto por hoje, bem simples e fácil de aprender a como hospedar imagem no imageshack, um site para hospedar imagens de alta qualidade e gratuito!

Comentários