Publicação

Anunciar grátis em classificados online pode ser uma boa estratégia

foto de
Claudio Gomes Silva Leite

Sabemos que para o sucesso de um projeto existem vários pontos que devemos ficar atentos, e um deles é a divulgação. Nenhum projeto, seja ele online (blog, loja virtual e etc.) ou off-line (serviços, vendas e etc.) consegue bons resultados sem uma divulgação adequada, mas para os que estão iniciando ou até mesmo aqueles que ainda não viram grandes resultados em seus projetos fica mais difícil investir dinheiro em uma divulgação paga, porque geralmente quando não vemos resultados, ficamos receosos, desanimados e algumas formas de divulgação são bem caras.

Se esse é o seu caso, saiba que anunciar grátis em classificados online pode ser uma ótima estratégia de divulgação para seu produto ou marca.

O que posso anunciar?

Geralmente em classificados online é anunciado de tudo, desde produtos físicos a prestação de serviços, sendo assim você pode divulgar o que quiser, entre eles eu recomendo:

    Seu Blog

Esse tipo de divulgação pode ser muito útil para seu projeto online, pois o mesmo atrai pessoas de diversos interesses e classes sociais, e com certeza existem pessoas por lá que estão interessados no conteúdo do seu blog, com isso você pode até conseguir fidelizar alguns leitores para seu blog.

    Seus serviços

Divulgar seus serviços em classificados online pode aumentar e muito a sua renda, pois diariamente existem pessoas necessitando de serviços como Técnico de informática, Web designer e muitos outros profissionais, e na maioria das vezes as pessoas buscam primeiramente em classificados online.

    Venda de produtos

Quem nunca precisou vender algum produto? Sendo ele novo ou usado. Saiba que eu mesmo já vendi alguns produtos usados (por ter comprado um novo e o produto usado estava em excelentes condições) nesses classificados online e posso atestar o poder divulgação que eles possuem.
Conclusão

Se você ainda não testou divulgar em classificados online, eu recomendo que faço o mesmo, afinal, é de graça e você só tem a ganhar.

Comentários