Publicação

Desenvolvimento de Jogos: Mercado, Carreira e Muito mais!

foto de
AndroidPro CONTEÚDO EM DESTAQUE

Olá pessoal,

Como todos sabemos, é incrível a quantidade de portas que se abrem para quem gosta e/ou trabalha com tecnologia, especialmente no mercado mobile.

Além de criar aplicativos mobile que ajudam a solucionar inúmeros problemas do dia a dia de pessoas e empresas, outra grande possibilidade para quem está ou quer entrar nesse mercado, é a indústria de jogos digitais!

Hoje em dia, mundialmente falando, a indústria de jogos digitais já é maior que a indústria de cinema. Falando do Brasil, atualmente o nosso país é o quarto maior consumidor de jogos digitais do Planeta!

Sabendo disso, decidi trazer meu grande amigo e colega Raphael Dias – fundador do Produção de Jogos, um dos maiores blogs sobre desenvolvimento de jogos do Brasil. Já que ele é autoridade no assunto, poderá nos falar um pouquinho mais sobre a indústria de jogos do Brasil.

O AndroidPro TV foi criado com o intuito de levar histórias, novidades e dicas de desenvolvedores Android profissionais até você. As entrevistas do AndroidPro TV tem o intuito de:

  • Te mostrar as jornadas dos Desenvolvedores Profissionais e como eles chegaram à plataforma Android, suas dificuldades e conselhos
  • Te falar mais sobre ferramentas, frameworks, novidades, atualizações, desenvolvimento de aplicativos, empreendedorismo e muito mais conteúdos do universo do Desenvolvimento Android

Originalmente publicado em http://www.androidpro.com.br/desenvolvimento-de-jogos-com-raphael-dias/

Comentários