Publicação

Falta de tempo ou dinheiro para o seu negócio online! O que fazer?

Ficar em casa ganhando dinheiro através da internet é bom né?

O negócio online funciona da mesma forma que uma empresa física pode funcionar só depende de um bom investimento para iniciar os trabalhos.

Mas como iniciar um negócio quando você não tem nada a investir? E quando temos como investir, o que pode ser feito quando não tempos tempo necessário para esse investimento? Falta de Tempo ou Dinheiro Para o Seu Negócio Online! O que Fazer?

Como Resolver as Questões de Falta de Tempo ou Dinheiro Para o Seu Negócio Online!

Comece o seu negócio sem investir nada!

Como o negócio digital está sendo a partir da nossa própria residência, já temos uma ótima vantagem, visto que não precisamos gastar dinheiro com espaço físico para trabalho, o que muitas das vezes acaba pesando no orçamento de algumas empresas.

Por mais que seja necessário um profissional na área de webdesingner para o desenvolvimento de nossos sites ou até mesmo fazer realizações de manutenções periódicas, podemos utilizar outras ferramentas que podem logo de inicio trazer recursos financeiros sem muito custo.

Uma dessas ferramentas do empreendedorismo digital que pode nos ajudar a ter um custo zero é trabalhar como afiliado, quando utilizamos essa ferramenta, fica a nosso critério a maneira que utilizamos para a venda de nossos produtos.

seu negocio na internet e apenas cinco passos

Uma ótima opção que não irá gerar custos até de possíveis envios ao cliente, é iniciar com a venda de infoprodutos, que são: apostilas, e-books, treinamentos e cursos.

Hotmart

A Hotmart é uma empresa que se especializa em vendas de produtos digitais e pode nos ajudar a criar nosso próprio projeto sem precisar investi. Através dela você pode escolher o produto no qual mais te agrada e começar a fazer o marketing desse produto.

Uma forma de trazer resultados positivos para os afiliados é a realização de marketing através das redes sócias.

Hoje nos dias atuais criar uma página no Facebook para esse produto, faz com que você adquira fãs que tenha interesse por ele. Porém é necessária muita atenção, visto que realizar somente ações de vendas, poderá fazer com que as pessoas se afastem de você. Dê-lhes também conteúdo.

Outras informações: https://blogmarketingonline.com.br/criar-uma-conta-no-hotmart-como-eu-devo-fazer-guia-completo/

Como manter o relacionamento com os clientes quando não temos tempo disponível?

Outro lado da moeda são aquelas pessoas que tem o investimento para seu negócio, porém não dispõe de tempo suficiente para manter o relacionamento com os seus clientes e assim converter as suas vendas.

Trabalhando como afiliado, você pode fazer a divulgação do seu produto e também conseguir uma forma que os contatos com alguns dos os seus potenciais clientes. Isso é bem provável que através de uma página de captura de e-mails, onde os seus clientes irão cadastrar-se em troca de algo que seja interessante para eles.

O material pode ser um vídeo ou até mesmo um e-book já disponibilizado pelo fabricante. Tendo como o mais importante o seu material que faça seu produto ter destaque e que as pessoas se interessem por ele.

Após realizar esse cadastro dos seus clientes, utilize um sistema de e-mail marketing. Para que possibilite manter contato com os seus clientes regularmente através de e-mails antecipadamente programados.

Ferramenta de E-mail marketing

O bom relacionamento com as pessoas de sua lista poderá garantir o sucesso de suas vendas. Utilize ferramentas de e-mail que possuam alta eficiência de entrega. Em geram sistemas que são pagos como melhores nesse quesito, caso você não tenha como investir em sistema, utilize o gratuito você não terá o mesmo sucesso do outro mais como iniciante irá te ajudar.

Ferramentas de Email marketig

    Aweber – pago (teste 30 dias por 1 dólar)

    E-goi – gratuito até 250 contatos

Depois de obter essas informações você não terá mais desculpas para começar a ganhar dinheiro através do mercado online.

Comentários