Publicação

Softline promove curso gratuito sobre Windows 10 para Internet das Coisas

foto de
Samantha Oliveira

Palestra online mostra como o Windows 10 pode ajudar no desenvolvimento de soluções IoT. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

A Softline Brasil, uma das líderes mundiais na oferta de soluções de software, promove no dia 09 de março, das 10h às 12h, um webcast gratuito intitulado ‘Windows 10 para internet das coisas (IoT)’. O curso online mostrará como a Internet das Coisas pode facilitar e melhorar o ambiente, gerando mais eficiência nos negócios. O webcast será comandado pela MVP da Microsoft, Vivian Heinrichs, que trabalha com o desenvolvimento dos sistemas operacionais Windows Embedded na Softline.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo email: div.marketing.brazil@softlinegroup.com. Os inscritos receberão um email de confirmação com o link de acesso para o curso, via Skype for Business.

Sobre o palestrante:

Vivian Heirinchs é MVP Microsoft. Formada em Engenharia da Computação, trabalha com o desenvolvimento dos sistemas operacionais Windows Embedded na Softline. Possui as certificações Windows Embedded Black Belt Sales e Technical Master.

Sobre a Softline: Empresa Russa fundada em 1993 e uma das líderes mundiais na oferta de soluções de software, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI em 28 países e em 81 cidades do mundo. A empresa está presente no Brasil desde 2014 e atua como especialista na oferta de licenciamento, Cloud Computing e Serviços especializados em TI.


Informações à Imprensa:

Ideias & Efeito Comunicação

(11) 3277-8252

Samantha Oliveira – samantha@ienoticia.com.br

Aline Elias - aline@ienoticia.com.br

Renata Noschesi – renata@ienoticia.com.br

www.ienoticia.com.br


Comentários