Publicação

Segurança dos dados: Webcast gratuito sobre serviços de backup do Azure

foto de
Samantha Oliveira

Evento online, promovido pela Softline Brasil, irá discorrer sobre a importância do backup para a garantia da segurança dos dados e ativos da empresa

A recente onda de ciberataques, que atingiu 150 países e infectou mais 200 mil máquinas pelo mundo, acendeu o alerta para muitas empresas sobre a importância do backup para a segurança e a integridade dos dados de uma companhia. O tema estará na agenda do webcast gratuito sobre ‘Serviços de Backup do Azure’, programado para esta quarta-feira, 24, das 9h às 12h, via Skype Business. O curso online é uma iniciativa da Softline - uma das líderes mundiais na oferta de soluções de software, hardware, serviços e Cloud – e será destinado aos profissionais do segmento de TI e os interessados em ampliar conhecimentos e competência na área.

O webcast será ministrado pelo Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA) e P-Seller Microsoft, Wilson Hsie, que irá explanar sobre como proteger os dados de forma descomplicada usando os serviços da Microsoft Azure.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo email: div.marketing.brazil@softlinegroup.com. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação com o link de acesso para o curso, via Skype for Business.


Sobre o palestrante:

Wilson Hsie, Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA)e P-Seller Microsoft, é formado em Ciências da Computação e possui mais de 22 anos de carreira em TI. O especialista possui certificações TTIL, CompTIA Cloud e DB2 e atualmente trabalha como Solution Sales na Softline.


SERVIÇO

Webcast gratuito: Serviços de backup do Azure

Data: 24 de maio de 2017

Horário: das 10 às 12h

Capacidade: vagas limitadas

Inscrições: devem ser feitas através no email: div.marketing.brazil@softlinegroup.com

Sobre a Softline: Empresa Russa fundada em 1993 e uma das líderes mundiais na oferta de soluções de software, hardware, serviços e Cloud, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI em 28 países e em 81 cidades do mundo. A empresa está presente no Brasil desde 2014 e atua como especialista na oferta de licenciamento, gerenciamento de ativos de software, Cloud Computing e Serviços especializados em TI.

Informações à Imprensa:

Ideias & Efeito Comunicação

(11) 3277-8252

Samantha Oliveira – samantha@ienoticia.com.br

Aline Elias -aline@ienoticia.com.br

Renata Noschesi – renata@ienoticia.com.br

www.ienoticia.com.br


Comentários