Publicação

Softline promove webcast gratuito e exclusivo sobre serviços cognitivos do Azure

foto de
Samantha Oliveira

Curso online acontece no dia 10 de maio, das 10h às 12h, via Skype for Business, e será ministrado pelo Microsoft Certified Professional e P-Seller na Softline, Antonio Bezerra

Tornar os negócios mais ágeis e eficientes através de um método inteligente e eficaz de trabalhar, a Softline promove, no dia 10 de maio, das 10h às 12h, o webcast gratuito com o tema: serviços cognitivos do Azure. O curso online com conteúdo exclusivo é destinado para aos profissionais do segmento de TI e os interessados em ampliar conhecimento e competência na área.

Para discorrer sobre o assunto a companhia convidou o especialista e Microsoft Certified Professional, Antonio Bezerra, que irá apresentar de forma simples e dinâmica o passo a passo

para iniciar uma transformação digital em seu cliente.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo email: div.marketing.brazil@softlinegroup.com. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação com o link de acesso para o curso, via Skype for Business.

Sobre o palestrante:

Antonio Bezerra, Microsoft Certified Professional, é formado em Matemática e trabalha como P-Seller na Softline. Possui certificações de Customer Relationship Management (CRM), Sharepoint, SAP Business One, Notes, entre outras. Atua há 20 anos como arquiteto e integrador de soluções.

SERVIÇO

Webcast gratuito: Serviços cognitivos do Azure

Data: 10 de maio de 2017

Horário: das 10 às 12h

Capacidade: vagas limitadas

Inscrições: devem ser feitas através no email: div.marketing.brazil@softlinegroup.com

Sobre a Softline: Empresa Russa fundada em 1993 e uma das líderes mundiais na oferta de soluções de software, hardware, serviços e Cloud, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI em 28 países e em 81 cidades do mundo. A empresa está presente no Brasil desde 2014 e atua como especialista na oferta de licenciamento, gerenciamento de ativos de software, Cloud Computing e Serviços especializados em TI.

Informações à Imprensa:

Ideias & Efeito Comunicação

(11) 3277-8252

Samantha Oliveira – samantha@ienoticia.com.br

Aline Elias -aline@ienoticia.com.br

Renata Noschesi – renata@ienoticia.com.br

www.ienoticia.com.br


Comentários