Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
Publicação

Dinheiro na web e os blogs!

foto de
Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

A intenção de alguém que inicia um blog geralmente é sempre o mesmo: obter uma forma de lucrar com ele. No inicio até que não era assim não. Quem queria ganhar dinheiro, eram os Web Designers experientes e então já partiam para um site pomposo e não ligavam para os blogs.

A febre dos blogs começou com a intenção de paginas pessoais e dai a onda foi pegando e as coisas foram evoluindo até chegarmos ao ponto que estamos hoje. Os blogs já dominam a web e uma forma certa de ganhar dinheiro na internet.
 
A Formula

Mas isso não é fácil. Não existe uma fórmula matemática que irá dizer-lhe o que postar ou escrever, a fim de ganhar dinheiro com seu blog. O trabalho é duro para se manter um blog atualizado não levar um desempenho financeiro associado.

Monetizar um blog é complicado, mas deixe-me dar-lhe uma série de dicas para ganhar dinheiro com seu blog.

A minha experiência com o meu blog de ​​viagem,e com alguns outros, permitiu-me perceber uma série de fatores ou elementos básicos que você deve seguir se você quiser ganhar dinheiro com um blog.

Neste mundo competitivo, como é o blogs de viagem, não se ganha muito dinheiro mesmo. São poucos blogueiros que podem viver exclusivamente do seu blog.

Mas algumas pessoas não querem tanto, querem somente obter alguma renda extra para financiar algumas viagens legais por aí. Permitir desfrutar do nosso hobby de viajar.

Então, aqui vai algumas dicas para ganhar dinheiro com seu blog que eu espero que seja útil:
 

1. Encontre o seu nicho.

Quando você decidir o tema que você quer ter num blog já estará com meio caminho andado. É nesta fase que você vai decidir seu futuro e do seu blog. Um blog sobre um nicho só e especifico émuito mais interessante do que um sobre um tema geral.

 2. Trabalho duro e constante.

Em primeiro lugar você tem que trabalhar e dedicar muito tempo para o blog não tendo nada em troca. Não seja obsessivo, esqueça as estatísticas, e o dinheiro que você pode obter para o seu blog. Com o tempo, o Google vai perceber e começar a ver o seu blog, você começa a aparecer na parte superior do motor de busca e visitantes começam a crescer lentamente. Silenciosamente, sem previsão de tempo, isso não é uma questão de meses. Aqui, como eu disse antes, não existe uma fórmula mágica para fazer você ganhar dinheiro com um blog ou com a internet.

3. Diferenciar o resto

Você deve mostrar em seu blog que não vai encontrar apenas o leitor. Tente ser diferente porque isso vai fazer você crescer. Se você contar sempre a mesma história, não vai evoluir.

4. Conteúdo


Conteúdo, esta estranha palavra que você está vendo muito ultimamente, mas que está se tornando indispensável é a chave para o sucesso de um blog.

Se você escrever um bom conteúdo, você começa a fazer as pessoas compartilharem seus posts, então será mais fácil crescer e chegar ao ponto onde que vai começar a ganhar dinheiro com seu blog. Use títulos atrativos para promover o artigo nas redes sociais.

5. Redes sociais

Hoje em dia é essencial ser ativo em todas as principais redes sociais. Facebook e Twitter são as suas principais armas. Google + é essencial, pois é através dela que você atingira o Google. Há muitas outras redes sociais que você pode acessar e que servirá para divulgar suas mensagens e obter o tráfego através delas. Descubra qual a que funciona melhor para você.

6. Seja Constante

Se você quer ganhar dinheiro com seu blog você deve ser consistente. Esta não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona em que você vê quantas pessoas vão caindo pelo meio do caminho. Continue a publicar posts de interesse para os seus leitores e vá obtendo as recompensas aos poucos. Isto não é fácil ou simples.

Se você não quer sofrer nenhuma queda ou dissabor, saia da net! Vá fazer outra coisa.

Comentários