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ExoClick – Rede de Publicidade

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Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

ExoClick é uma rede de publicidade online que oferece soluções diretas para os anunciantes e webmasters em todo o mundo. ExoClick foi fundada em 2006 e é agora uma das maiores redes de publicidade do mundo. Através de sua tecnologia proprietária (EXADS) e sua equipe de especialistas em compra de mídia, ExoClick gerencia mais de 1.700 milhões de impressões de anúncios por dia.

    2 Onde estamos?

    ExoClick ExoClick SL opera como uma empresa europeu, situado na Mapfre Torre, o mais famoso edifício em Barcelona, Espanha. Clique aqui para saber mais.

    3 Quais são os tipos de publicidade tem?

    Funções da plataforma ExoClick como um sistema de licitação.
    anunciantes podem comprar o tráfego web para dispositivos móveis ou os modelos de negócio a seguir CPM, CPC, CPL …, todos traduzidos em eCPM (custo efetivo por Mille).
    A editores são pagos em um RPM (receita por Mille), dependendo da quantidade de receita gerada por seus anúncios por mil impressões.

    4 Quais são os mercados ExoClick principal?
    ExoClick é focada principalmente em mercados on-line: adulto, namoro ou namoro online, jogos e entretenimento. Web e móvel.

    5 Onde você pode se cadastrar para usar os serviços de ExoClick?

    Qualquer que seja sua posição – proprietário ou webmaster – você pode verificar em dois minutos, clicando no botão Registrar no nosso site ou clicando aqui . Por favor, registre antes de ter certeza que você concorda com os termos e condições ExoClick.

    6 A campanha fornecida por ExoClick parece suspeito (malware possível). O que devo fazer?

    Os criminosos cometem uma série de ataques de publicidade online sem nosso conhecimento que ocorrem. Apesar de a nossa tecnologia e experiência da nossa equipe de suporte, a fonte destes ataques é difícil de identificar. É por isso que o usuário relatórios são muitas vezes o melhor método para encontrar e parar essas questões. Por favor, envie as informações, tanto quanto possível para a equipe ExoClick aqui .

Webmasters FAQ
1. Webmasters

    1,1 ExoClick aceita conteúdo adulto, jogos de azar, torrents e sites de vídeo ao vivo?

    Nós aceitamos.

    1.2 Como criar seu código de anúncio?

    Entrar na sua ExoClick Painel de Administração aqui .
    Você primeiro precisa adicionar o seu site. Clique em “Zonas de anúncios” e depois “novo site”.Preencha o formulário e insira o seu início URL do site por “http://”. Clique em “Salvar”.
    Agora clique em “Ad Zone” e “Zona novo anúncio”. Preencha o formulário e escolher o tamanho do anúncio que você precisa a partir do menu avaria. Não se esqueça de escolher a categoria correspondente ao conteúdo do seu site. Clique em “Salvar”.

    1.3 Como colar o código do anúncio em meu site?

    Copie o código do anúncio que você criou no ExoClick painel de controle. Cole o código do anúncio no código-fonte de sua página. Salve sua página. Abra a página em uma nova janela. Por favor, atualize a página se necessário. (Sempre faça uma cópia de segurança do site antes de fazer qualquer alteração).

    1.4 Onde devo colocar meu código de anúncio?

    Nós sempre sugerimos aos nossos webmasters para colocar anúncios na parte mais visível de suas páginas. Geralmente, o mais alto possível, a fim de gerar os melhores retornos possíveis (maior CTR e impressões).

    1.5 O que eu posso rentabilizar o meu ExoClick tráfego móvel?

    Claro. Os anunciantes também podem comprar o tráfego móvel de modo que você é pago para todo o seu tráfego. Não só o tráfego da web. Você também pode criar códigos específicos para a versão de publicidade móvel.

2. Processo de Aprovação

    2.1 Como pode aprovou meu site?

    Uma equipe de apoio aprovar manualmente cada campanha. Nossa equipe analisa cada campanha individualmente e regularmente para ver se nossos editores atender as exigências de ExoClick.
    Se o primeiro pagamento foi gerado, isso significa que sua conta for aprovada.
    Se não, siga nossas orientações e certifique-se que você tem correctamente preenchido informações para abrir a conta. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco: support@exoclick.com especificando o seu login e data de registro.

    2.2 Por que meu site foi negado?

    Todos os sites em nossa rede registardas são manualmente verificadas por nosso suporte técnico.Por favor, verifique as nossas exigências para garantir que você cumpri-las na web.

    2,3 posso pedir visitantes para o meu site que clicar em anúncios ExoClick?

    Não, isso é uma violação dos nossos termos e condições . Ao detectar tais abusos, sua conta será encerrada sem aviso prévio por nossa equipe e os pagamentos pendentes serão confiscados. Por favor, consulte as condições .

3. Pagamentos a fornecedores

    3.1 Que tipos de pagamentos que nós usamos?

    Você pode receber o seu pagamento através de Paxum, Paypal, transferência bancária ou Payoneer.

    3.2 Qual é a quantidade mínima a ser pago?

    20 EUR / USD para Paxum, Paypal e Payoneer.
    500 EUR / USD por Transferência Bancária.

    3.3 Não receber o valor mínimo estabelecido. ? Eu posso cobrar?

    Não. O processo é gerada automaticamente. Receber o seu pagamento ao gerar o valor mínimo em sua conta.

    3.4 Como eu posso verificar o pagamento mínimo set?

    Acesse o Dashboard . Clique em “Minha Conta”, no canto superior direito da página. Arraste a página.Você vê “Sobre o webmaster de pagamento” Escolha o seu método de pagamento preferido eo pagamento mínimo que você deseja.

    3.5 Quando será feita a cobrança?

    Paxum pagamentos, PayPal e Payoneer são postados a cada segunda-feira. Pagamentos net-7: 1 SEMANA será pago na segunda-feira semana Dela 3. Transferências são enviados pagamentos baseados em net-20.
    3,6 Não recebi meu pagamento, por quê?

    Certifique-se de que você seguiu nossas orientações . Além disso, você tem que preencher todas as informações da sua conta e informações de tipo de pagamento no painel de administração ExoClick.Por último, mas não menos importante, lembre-se de chegar o pedido mínimo é feito o pagamento.

4. Estatísticas e renda

    4.1 O que eu posso obter estatísticas?

    Você vai ter o detalhe das impressões e cliques do site estatísticas, país, data, etc .. As estatísticas são atualizadas a cada 15 minutos.

    4,2 Quanto você paga por mil impressões?

    Não há verdadeira resposta a esta pergunta. O RPM (Receita por Mille) é dinâmico e varia de acordo com vários parâmetros: a qualidade do tráfego, a posição do anúncio na página, o país de origem, o conteúdo da página onde o anúncio, etc …

5. Outras perguntas

    5,1 Eu tenho espaço para o seu código do anúncio, mas não vejo qualquer anúncio. Por quê?

    1. Certifique-se de que você bateu corretamente copiado e tag Javascript e você colocou o código-fonte de sua página.
    2. Verifique se o seu tamanho de banner é certo e que se encaixa na página. No caso do pop, pode haver um bloqueio para eles, habilitado em seu navegador. Para ver o anúncio, você tem que desativá-lo.
    3. Se você já atualizou a página muitas vezes e nosso servidor anúncio e seguiu todas as campanhas para um único endereço IP.

    4. Nossos anúncios são geo-alvo e alguns países não estão bem cobertos. Entre em contato com seu gerente de conta para melhorar a cobertura de seu anúncio.

    5,2 eu posso usar o meu rendimento como editor ExoClick comprar o tráfego?

    Não diretamente. Mas você pode usar o mesmo painel de administração para rentabilizar tanto para comprar o tráfego.

    5,3 possui programa de referência?

    Sim, nós fazemos. Encontre o seu “link de referência” em seu painel de administração em “webmasters”> “Programa referencial”. Você pode ganhar 5% da receita gerada pelo webmaster referenciaste nós, para a vida. Por favor, note que os webmasters de que nos dão a referência deve ser aprovado e verificado por nossa equipe de suporte para gerar renda de seu primeira referência.

    5.4 Que se eu posso trabalhar com ExoClick’m bloqueio de forma autônoma?

    Se trabalharmos com operadores comerciais. Apenas precisa nos dizer o seu nome ou o nome da empresa e do cartão de identidade ou CIF, a fim de prosseguir com os pagamentos.

Anunciantes FAQ
Anunciantes

    1.1 Onde posso obter uma lista de sites para comprar o tráfego?

    Entrar na sua Painel de Administração . Clique em “Showcase Premium”. Você será capaz de navegar na web e sites premium móveis ExoClick e comprar diretamente deles muito facilmente.

    1.2 Que tipos de publicidade estão disponíveis?

    Anúncios de texto (com os polegares 10×10 px), banners na maioria dos formatos, pop-unders, pop-ups, anúncios intersticial. Banners animados (GIF) são aceitos. Para mais informações, clique aqui .

    1,3 posso comprar o tráfego via celular ExoClick?

    Sim Em ExoClick painel de administração, você pode escolher o tráfego via celular, QEB ou ambos para a mesma campanha.

    1.4 Quais são os preços mínimos CPM / CPC?

    O CPC e CPM preços dependem do local e do país a que se dirige. Você pode verificar as tarifas aqui .Lembre-se que você precisa acessar o painel de controle para ver as taxas.

    1.5 Como eu posso usar iframe?

    Por razões de segurança, a utilização de iframe é proibida.

2. Processo de Aprovação de campanhas

    Minha 2,1 campanha é “pendente de aprovação”. O que significa isso?

    Cada campanha que você criar deve ser aprovado primeiro pela nossa equipe de suporte. Uma vez aprovado, você deve seguir estes passos .
    2,2 Quanto tempo dura o processo de aprovação da campanha?

    As campanhas são verificados todos os dias 8:30-19:30 de segunda a sexta-feira. Durante o fim de semana são verificados 2 vezes ao dia.
    Minha 2,3 campanha foi rejeitada, por quê?

    Porque sua campanha não segue nossos diretrizes . Nossa aprovação soportea equipe pela campanha está disponível a qualquer momento, se você sentir que sua campanha foi rejeitada por engano, entre em contato com nossa equipe em support@exoclick.com enviar e-mail o seu nome e número de identificação do campanha.
    favor, você deve ter em mente que a campanha pode ser rejeitada, a qualquer momento, como são revisados diariamente pela nossa equipe de suporte. Se uma campanha é modificado e não atender às nossas condições , a sua campanha pára e vai bloquear a sua conta sem aviso prévio e do orçamento de publicidade restantes serão confiscados.

3. Pagamentos para os anunciantes

    3.1 Como eu posso pagar para o tráfego?

    Você pode pagar por Paypal (incluindo cartão de crédito) ou transferência bancária. Para proceder a uma transferência bancária, por favor, entre em contato com seu Gerente de Conta ou o apoio Equipa de Apoio [at] exoclick.com ExoClick para obter dados bancários.
    3,2 projeto Nós?

    Claro. Sua fatura é criada automaticamente no seu painel de administração, assim como seu orçamento de publicidade é adicionado ao empréstimo. Para baixar a conta, verifique se você está na guia Anunciante em “Pagamentos” e clique sobre a factura para abri-lo e você pode baixar.
    3.3 Como eu posso verificar o orçamento que me resta?

    Em seu painel de administração, clique em “Painel”.

    3.4 Qual é o orçamento mínimo para fazer propaganda?

    O orçamento mínimo é de 200 € / $ 200 por cartão de crédito ou Paypal.

4. Estatísticas e de otimização de campanha

    4.1 Como eu posso controlar minhas campanhas?

    ExoClick acesso Painel de Administração . Clique na lista de campanhas para as estatísticas globais.Estatísticas detalhadas estão disponíveis, se você clicar no gráfico verde de sua campanha. Você obter estatísticas de CPM, CPC, CTR, impressões, despesas e mais, atualizado em tempo real.

    4.2 Quais são as suas principais fontes de tráfego?

    Os seus anúncios serão exibidos em nossa rede de publicidade que consiste em mais de 25.000 sites.
    Nossa rede é a parte principal de nossas fontes, e não há uma lista de páginas que compõem a nossa rede devido ao seu elevado número. Você vai ver as principais fontes de 20, 50 ou 100 de trânsito, as estatísticas de sua campanha depois de receber o tráfego.

    prêmio Nossa rede consiste das maiores fontes de tráfego e maior qualidade. Você pode ver a lista dessas fontes de qualidade no nosso mercado . Para visualizar esta informação você deve estar logado em sua conta.
    4,3 posso acompanhar as conversões no meu painel de administração ExoClick?

    ExoClick fornece um pixel de monitoramento para acompanhar as suas conversões e seu retorno sobre o investimento (ROI). Para criar uma marca pixel “trackers”.

    4.4 É possível bloquear um site que não está a gerar uma boa conversão?

    Sim, é claro. Nas estatísticas da sua campanha, você pode verificar o tráfego enviado. Para bloquear tornar o site “, editar a sua campanha.” Clique em “Sites” guia e copiar o site que você deseja bloquear precedidos pelo sinal “-” (menos), como segue:
    -xxx.com
    -yyy.com
    -zzz.com

    Minha 4,5 campanha não está recebendo qualquer tipo de tráfego. Por quê?

    - Certifique-se de que os fundos são adicionados à sua conta.
    - Verifique se a sua conta foi verificada. Caso contrário, o apoio de contato (support@exoclick.com.)
    - Certifique-se de suas campanhas foram aprovados.
    - Certifique-se a sua campanha está devidamente tratados.
    - Verifique se o seu banner é o tamanho certo.
    - Certifique-se a sua oferta é alto o suficiente para receber tráfego. Verifique o estimado CPM países “de mercado”.

    4,6 Qualquer sistema de proteção contra a fraude?

    Sim, a plataforma foi construída ExoClick para evitar fraudes e impressões fraudulentas. Nossa equipe de suporte também controla cada webmaster manualmente para garantir que o tráfego é da mais alta qualidade. Webmasters e anunciantes devem seguir os Termos e Condições de ExoClick.

    4,7 Tenho notado discrepâncias entre as estatísticas extraídas por ExoClick ea minha. Por quê?

    Várias plataformas analíticas (como o Google Analytics) pode levar até 24 horas para atualizar seus dados. Plataforma ExoClick faz em tempo real (tanto com 1 hora de atraso). Além disso, mantenha em mente que as nossas estatísticas são baseadas em Eastern Time. Per Click é cobrado apenas no seu anúncio, e não a sua página inteira. Se um usuário clica em seu anúncio e fecha a página antes do show inteiramente, o Google Analytics ou qualquer outro WebAnalytics não tem visita. A diferença pode ser muito elevado, sobretudo se colocar Google Analytics etiqueta na parte inferior da página.diferença de 5% é considerado como estando dentro dos limites normais.
    4.8 Como usar o CPM inteligente?

    Os lances opção inteligente CPM para você com o melhor preço possível. Basta definir o lance máximo de CPM você pode pagar e depois deixar a nossa candidatura sistema para você 24/7. O sistema determina o menor preço que você deve pagar para obter a melhor posição na rotação das campanhas. Usado sabiamente, o CPM inteligente é um grande aliado, pois economiza tempo e garante-lhe a melhor visibilidade a um preço mais acessível. Observe que o CPM inteligente faz limite de freqüência aspectos seu orçamento e seu limite diário. Naturalmente, a CPM inteligente não funciona se você definir o lance mínimo autorizado.

    4.9 Como posso comprar Tráfego acantonados?

    Assim como uma campanha normal. Criar uma nova campanha, escolha sua categoria e em seguida, selecione uma sub-categoria. Isto é tudo.

    4,10 Como você identificar o tráfico acantonados?

    Nosso sistema usa uma tecnologia de segmentação contextual Desenvolvido em casa que identifica as palavras-chave em cada página da Web para exibir o anúncio certo no momento certo. Nossos contextuais obras de segmentação com anúncios de texto, banners e em vídeo.

    4.11 Como obter mais tráfego acantonados?

    Nosso tráfego acantonados é vendido por padrão para o maior lance. Segmentação um nicho com o menor CPC ou CPM Autorizado não vai chegar a qualquer tipo de tráfego. Para obter o tráfego acantonados você deve ser o licitante topo. Para ter uma melhor noção de quanto você deve concorrer, basta verificar as ofertas dos sites Premium (disponível na ferramenta de criação da campanha). Também sugerimos que você trabalhe em uma base CPM. Idealmente, você deve usar a opção CPM Smart, definir uma alta máxima CPM (cerca de $ 1.00 CPM para o tráfego de banner) e depois deixar a licitação do sistema para você. Não se preocupe, o sistema escolherá mais baixo do CPM automaticamente possível.

5. Redirecionamento


    5.1 Por que devo fazer algumas campanhas de redirecionamento?

    Por que não você? É muito simples de implementar, não há nenhum custo extra e são altamente lucrativos essas campanhas. Esta é uma ferramenta incrível para melhorar o ROI global da sua conta.

    5.2 O que eu preciso para configurar do meu lado?

    Você apenas tem que colocar uma tag de imagem invisível nas etapas importantes do seu site. Nós os chamamos de pixel tags e etiquetas Eles são os mesmos que usamos para conversões de rastreamento, por isso, se você já os tem instalado, você não tem nada para fazer! Basta selecionar as marcas de pixel que você deseja retarget em Configurações avançadas (Passo 5) da criação Campanhas.

    5,3 pixel tag É este seguro? Preocupado com Confidentiality’m namoro.

    Sim! O redirecionamento é feito usando cookies do navegador. Nenhum dado pessoal é armazenado, apenas informações genéricas para ser capaz de redirecionar os usuários. ExoClick empresa é monitorado pela TRUSTe e privacidade privacidade muito rigoroso Temos regras.

    5.4 Que material publicitário que devo usar?

    Você pode usar os mesmos banners e páginas de destino como suas campanhas tradicionais. No entanto, se você pode investir um pouco mais de recursos nele, você deve testar banners e páginas de destino dirigidas a pessoas que já conhecem o produto, apresentando-lhes uma oferta especial.Jogar com ele e fazer testes diferentes.

    5,5 afeta usando minhas marcas existentes redirecionamento de pixel eo rastreamento da conversão?

    Não.

    5,6 Isso também trabalhar com a API para rastrear conversões?

    Não para agora, como os bolinhos de uso redirecionamento. Ele só funciona com os pixels.

    5,7 Qual página do meu site eu deveria redirecionar?

    Cada produto é diferente, mas, basicamente, o mais profundo da página, o mais qualificado o usuário está, ea mais baixa é o volume de tráfego. É como uma pirâmide. Na base Temos todos os usuários, um passo ainda mais Aqueles que clicou no seu banner, em seguida, clicar aqueles que atingiram sua página e sua página de pagamento e, finalmente, fez uma compra Aqueles show. Você pode querer criar grupos diferentes de campanhas redirecionamento. Um grupo visando um passo inicial, tal como a página de destino e outros usuários de segmentação mais qualificados como aqueles que atingiram a página de pagamento. Em ambos os casos, você deve ver Superior CTR e taxas de conversão.

    5.8 O que você recomenda formatos publicitários?

    Com redirecionamento, você pode testar alguns formatos que não funcionam para você Geralmente, tais como o popunders. Se um usuário tem algum interesse demonstrado em seu produto, e dois dias depois eu vê um popunder com o seu site, as chances de uma conversão são muito elevados. Assim, recomendamos testar pelo menos os banners e os popunders. Experimente coisas novas.

6. Diverso


    5.1 pode criar, gerenciar e otimizar as campanhas do seu lado?

    Funções da plataforma ExoClick como um sistema de licitação.
    anunciantes podem comprar o tráfego web para dispositivos móveis ou os modelos de negócio a seguir CPM, CPC, CPL …, todos traduzidos em eCPM (custo efetivo por Mille).
    A editores são pagos em um RPM (receita por Mille), dependendo da quantidade de receita gerada por seus anúncios por mil impressões.

    5,2 Como um cartaz, eu tenho que adicionar um site e criar uma “área especial”?

    Você não. Esta é reservada para os nossos webmasters, para que possam rentabilizar o seu tráfego.Como anunciante, para comprar o tráfego de crédito simplesmente a sua conta e criar suas campanhas através do mercado.

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