Publicação

Como Ganhar dinheiro na Internet

foto de
Tatiane Rosa


DICAS: COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


Atualmente a internet está deixando de ser apenas um entretenimento, muitas pessoas buscam ter uma renda extra , ou, montar um negócio próprio na internet;

Com o forte crescimento por compras de serviços e produtos, as oportunidades de ter uma renda extra aumentam.. E proporciona um baixo investimento comparado à um estabelecimento físico.

Há varias opções de ganhar dinheiro na internet.

Selecionamos algumas delas para lhe ajudar na sua escolha.

1 - Vendas em Marktplaces

Esse ano foi realmente o destaque, Mercados como Ebay - Mercado Livre - OLX , são realmente os grandes nomes, a procura é muito alta , vendas de todos os tipos de produtos. Muitas pessoas deixam de comprar em loja virtual da própria empresa , por que o “Mercado-livre” por exemplo: Existem diversos vendedores qualificados com ótimos preços , o frete grátis, sem contar que passa mais segurança para o consumidor. A grande dica, é você ter um e-commerce , e também ter seu negócio cadastrado nesse gigante mercado.

2 - Freelancer

Hoje muitas empresas buscam profissionais em diversas áreas, portanto se você tem um grande conhecimento, existem muitas opções para se trabalhar , e ganhar um dinheiro na internet. Então o mais fácil mesmo, é você conhecer e fazer uma avaliação.

Consulte o site Workana, e cadastre-se gratuitamente.

3 - Montar uma Loja Virtual ( E-commerce)

Para começar seu negócio, é muito importante que ele esteja na internet, atualmente é uma maneira mais prática para se fazer compras. E cada vez mais pessoas estão se adaptando ao mundo digital, por ter mais comodidade e principalmente o que as pessoas buscam "confiança".

E o investimento para se começar na internet é muito menor, a loja física exige muito mais financeiramente. Então se você pretende ter uma renda principal, vender mesmo pela internet o ideal é que você tenha o seu e-commerce.

Se você está começando indico que conheça a PlataformaWooCommerce. Conheça o curso que ensina passo a passo, tudo o que você precisa saber para começar.

4 - Programa de Afiliados

Funciona para obter uma renda extra, e até mesmo como fonte principal de renda, o que seria? Você participar de sites, como parceiro dos produtos e serviços, indicando e divulgando em redes sociais, blogs , grupos do facebook e outros. Se você já tem um blog, você pode escolher algo que seja sobre o assunto.

Assim quando realizar uma venda será comissionado , existem diversos produtos para se tornar um afiliado, e você pode começar sem dispor de investimento no início.

Algumas das plataformas principais são : Lomadee, Monetizze, Hotmart e Eduzz.

Então basta escolher um dos produtos relacionados, esse será o primeiro passo.

5- Vendendo Fotos

Você tem uma câmera digital? Então já pensou que poderia começar ganhando uma renda extra na internet com suas fotografias?

Bom se você gosta dessa área, pode começar a vender suas fotos para sites como: Fotolia, Dreamstime e istockphoto, são apenas alguns deles.

Existem programas parceiros que pagam por suas fotos uma porcentagem, então cadastre-se , e confira.

6 - Vídeos Youtube

E por último,.. se você gosta de filmar, você é uma pessoa desinibida vai ser uma tarefa muito fácil. Mas também para aqueles que não querem aparecer, existem estratégias para que você possa fazer seus vídeos apenas com uma apresentação de slides e áudio.

O youtube hoje é uma arma muito potente para negócios na internet, os vídeos criam muito mais engajamento com o público.

Portanto esteja em todas as redes sociais possível, e também não deixe de fora o Youtube, com ele você também pode se cadastrar em sites parceiros, para fazer divulgações, e anúncios no seu canal.

Essas são apenas algumas dicas para ganhar dinheiro na Internet. Seria apenas o básico mesmo para começar..


Comentários