Publicação

Como otimizar artigos com plugin SEOPressor

foto de
Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

Neste post faremos uma revisão mais profunda do SEOPressor v5, e discutir cada característica deste fácil, poderoso e das características deste rico plugin.

Até hoje SEOPressor já ajudou mais de 120 mil sites a se classificarem melhor no Google, otimizou mais de 20 milhões de páginas combinadas e foi testado em mais de 2.000 sites para verificar a sua capacidade. Acima de tudo, a versão mais recente é o Google panda amigável, é mais fácil de usar, tem mais recursos avançados e está pronto para ajudá-lo a partir do instante em que instalar.

Todos nós sabemos a importância de SEO para qualquer negócio online, blogger ou internet. Sem a otimização não podemos classificar nenhum site para praticamente qualquer palavra-chave. Apesar de o Google ter feito a tarefa de SEO muito mais simples de entender, mas os fatores que consideram para o ranking de qualquer domínio nas páginas de resultados aumentaram.

Hoje apenas encher de palavras-chave em um artigo não lhe dará uma melhor posição, mas sim lhe prejudicar e sua empresa, pois o que realmente o Google quer é conteúdo de qualidade. Hoje existem muitas técnicas de otimização onpage diferentes necessárias para criar um artigo perfeito e de qualidade, e também classificar bem no SERPs.

E para ajudar empresas e blogueiros a se posicionarem melhor no Google, Daniel tan  desenvolveu o SEOPressor WordPress SEO Plugin.
SEOPressor V5: Por que Você deve usá-lo

Ele foi lançado em 2010 e desde então tornou-se o mais importante e mais completo plugin de SEO para os usuários do WordPress. Ele tem tudo o que qualquer blogueiro e site corporativo precisa para otimizar seu conteúdo.

SEOPressor V5: Revisão e Comentários

Hoje a versão mais recente tem a capacidade de integrar trecho, tag mídia social. Ele tem capacidade de verificar o Google autoria e apoiar link de afiliado. Além disso, tem um poderoso sistema de verificação de conteúdo que verifica o artigo completo e, em seguida, apresenta com uma pontuação.

Ele também lhe dá aviso se você executar muita otimização. Este recurso incrivelmente aumenta a importância do SEOPressor depois da chegada do Google pinguim.

Agora vamos discutir as características deste belo plugin em detalhes.

LSI Keyword Research & Analysis

A pesquisa de sugestões de palavras chave do SEOPressor LSI Keyword , é tarefa para agradar e encontrar palavras-chave de cauda longa. Precisa-se de ferramentas caras e assinaturas demoradas para isso. Mas, ainda assim em algum momento isso se torna realmente difícil de executar.

Mas se você tem este plugin incrível, então só terá de colocar a frase chave e clicar no botão de sugestão.

Ele irá automaticamente fazer a tarefa de pesquisa e irá apresentá-lo com as melhores sugestões. A qualquer momento você pode colocar até 3 palavras-chave e pode obter a sua sugestão dentro de poucos segundos. Este é o verdadeiro poder da chave de investigação do SEOPressor.

A melhor parte é que pode adicioná-los usando o arrastar e soltar de funcionalidades.

Considerando a análise, leva-se em conta a densidade da palavra-chave, decoração, etiquetas alternativas, links externos, links de entrada e as tags H1, H2 , H3.

A análise do SEOPressor é muito melhor do que qualquer outro plugin. Ele verifica cada palavra do seu artigo e, finalmente, chega a uma pontuação. Se ele mostra a cor verde, então significa que o artigo tenha um bom conteúdo.

Mas se lhe der uma cor cinza, então você precisará trabalhar mais. Se receber um aviso sobre a otimização, isso significa que terá de diminuir a densidade de palavras-chave ou diminuir o texto.

Lembre-se que este plugin lhe dará dicas e sugestões sobre as mudanças. Assim, poderá ter a certeza de que seu artigo vai ser amigável aos motores de busca.

Aviso Sobre Otimização

Nenhum outro plugin de SEO wordpress, exceto o SEOPressor tem essa capacidade. Seus poderosos algoritmos não só ajudam a escrever um artigo perfeito e amigável para o motor de busca, mas também avisa sobre o seu desempenho ao longo da otimização.
SEOPressor: sobre verificação de otimização

É sempre recomendável que você deva se concentrar em 1/3 de palavras-chave por  base de página. Mas se ultrapassar, então a sua posição no SERPs será afetada. E a fim de impedi-lo de fazer isso SEOPressor lhe avisa. Ele também considera outros fatores como densidade total de palavras-chave e uso total de diferentes palavras-chave LSI.

Também tudo o que exceder a um percentual específico, ele dá um aviso. Em seguida, ele também verifica todos os tipos de ligações dentro de um post ou página interna ou externa. Então, finalmente, verifica imagens, e se elas têm as marcas alternativas(ALT tags) ou não.

Neste plugin você tem a opção de adicionar automaticamente as Alt tags e palavras-chave em seu título.

Então, se você deseja automatizar a maioria das tarefas pesadas e quer evitar o excesso de otimização, aconselho a usar este plugin surpreendente e poderoso.
Conclusão

Existem muitos plugins de SEO premium e gratuitos disponíveis na internet. Todos eles têm grandes recursos, mas nenhum se compara ao SEOPressor. Não por ser premium, mas porque é muito confiável e utilizado por muitos blogueiros profissionais, comerciantes do Internet.

Então, se você quer ser um profissional e deseja estabelecer autoridade no seu nicho através de seu site, então deve usar e instalar SEOPressor v5 plugin do wordpress. O Plugin SEOPressor é muito importante e útil na hora de otimizar conteúdos como artigos para blogs, além disso os motores de busca ama os conteúdos otimizados por este belo plugin. Eu recomendo.

Este artigo sobre SEOPressor e otimização de artigos foi relevante para você? Deixe seu comentário logo abaixo!

Comentários