Publicação

Riverbed lança programa de canais

foto de
Eduarda Araújo CONTEÚDO EM DESTAQUE

O novo Programa de Canais Rise reconhece e recompensa o desempenho de diferentes perfis de parceiros, levando em consideração o modelo de negócios e preferências de consumo dos clientes finais


A Riverbed Technology anuncia o lançamento do Riverbed Rise, o novo Programa de Canais que se alinha com a mudança do cenário de TI e acompanha como os parceiros estão evoluindo para resolver as necessidades de tecnologia de seus clientes. A Riverbed se afasta do programa tradicional baseado em conformidade com recompensas vinculadas a certificações e metas de venda, e trilha um novo caminho, bastante diferente e inovador, baseado em recompensar todos os tipos de parceiros, considerando seus modelos de negócios e as preferências de consumo de tecnologia de seus clientes.

As mudanças do Programa de Canais da Riverbed estão alinhadas com a nova estratégia de vendas da empresa, que visa trabalhar de uma forma mais próxima dos parceiros a fim de conquistar novos clientes e impulsionar a aquisição de tecnologias conjuntas e integradas junto à base de clientes, propondo modelos de consumo flexíveis. Para apoiar esta nova estratégia de vendas, a Riverbed trabalhará com parceiros, se concentrando nos clientes já existentes e em novos, incluindo organizações do setor público e mercado enterprise.

Nova vice-presidente, canais globais e vendas comerciais

Para liderar essas mudanças, a Riverbed contratou recentemente Bridget Bisnette como vice-presidente da área de Canais Globais e Vendas. Bridget é responsável pela estratégia de canal global e sincroniza os esforços da Riverbed por meio do canal, gerenciando o programa parceiro, com foco na habilitação para direcionar a produtividade do parceiro e integrá-los nos movimentos de vendas. Com mais de 30 anos de experiência, Bridget ocupou cargos globais no setor de TI, tendo atuado em empresas como Cisco Systems, Standard Micro Systems e AST Computers. Na Cisco Systems, ela ocupou cargos de liderança em áreas como Enterprise Vertical Partnerships, Commercial Alliances, Channels Marketing Programs e Channel Certification.

"Tenho o prazer de me juntar à Riverbed em um momento tão excitante na indústria e na história da empresa. Foram seis meses muito emocionantes na medida em que solidificamos a expansão comercial e evoluímos a estratégia do canal e a experiência de parceiros da Riverbed", disse a executiva.

O Programa Rise traz um novo portal para parceiros, ferramentas de marketing mais robustas com canais sociais dedicados, programas reestruturados e programa de descontos simplificados. Além disso, a expansão do segmento comercial foi testada com sucesso no segundo semestre do ano passado nos Estados Unidos e agora foi lançada globalmente.

O Rise baseia-se na simplicidade, flexibilidade e rentabilidade dos parceiros. Isso simplifica como os parceiros conseguem e continuam a manter sua receita. O programa se adapta unicamente aos múltiplos modelos de negócios e às necessidades dos parceiros. Ainda mais importante, ele recompensa a realização de atividades estratégicas-chave e prioridades de vendas conjuntas. Parceiros começaram a ganhar benefícios efetivos no dia 2 de janeiro e permanecerão no nível atual de seu programa até o final de julho, com a implementação completa do Riverbed Rise a partir de agosto.

Neste ano, alguns parceiros do Riverbed se reunirão no Riverbed Partner Summit em Huntington Beach, Califórnia, a partir de 30 de abril de 2018, para discutir oportunidades para impulsionar mais negócios e acelerar o sucesso dos clientes em um mundo digital e nuvem.

Riverbed fornece soluções para nuvem e mundo digital

A Riverbed está fornecendo soluções para ajudar a transição das empresas baseadas em hardware para uma nova abordagem definida por software e centrada na nuvem. Esse movimento visa melhorar a experiência do usuário final, permitindo que as iniciativas de transformação digital das empresas consigam aproveitar todo o seu potencial. A plataforma integrada da Riverbed oferece a agilidade, a visibilidade de desempenho que as empresas precisam para serem bem-sucedidas em uma nuvem e no mundo digital. Ao alavancar as soluções do Riverbed, as organizações podem fornecer aplicações, dados e serviços de qualquer nuvem pública, privada ou híbrida, em qualquer rede para qualquer ponto final. As soluções incluem:

• Riverbed® SteelConnect™ é uma solução SD-WAN (WAN Software-Defined) que unifica a conectividade de rede e a orquestração da entrega de aplicações em WANs híbridas, LANs remotas e redes de nuvem com uma linha completa de gateways WAN, switches LAN e Riverbed Xirrus com pontos de acesso baseados na nuvem WiFi gerenciados de forma centralizada a partir de um console da nuvem;

• Riverbed® SteelCentral ™ é uma plataforma completa de gerenciamento de desempenho e um conjunto de controle que oferece visibilidade unificada, abrangendo todos os aspectos da experiência do usuário, aplicação e desempenho da rede;

• Riverbed® SteelHead ™ é a solução líder da indústria para uma entrega acelerada de aplicações em toda a WAN híbrida, acelera o desempenho de aplicações da nuvem, e supera os desafios combinados de limitações de largura de banda e latência na WAN. Isto melhora a experiência para usuários finais - independentemente da sua localização;

• Riverbed® SteelFusion ™ é a primeira e única solução de infraestrutura para escritórios remotos e filiais, projetada para entregar uma vantagem definida pelo software e centralizar 100% de dados e serviços de agências em data centers e na nuvem, sem comprometer o desempenho ou disponibilidade local para os trabalhadores remotos.

Comentários