Publicação

Ta afim de saber como ganhar dinheiro? Veja agora essa dica.

foto de
Claudio Gomes Silva Leite CONTEÚDO EM DESTAQUE

Cada vez mais pessoas se interessam em como ganhar dinheiro usando a internet. E elas podem realmente fazer isso, no entanto, é preciso ficar esperto para não cair em golpes. Veja nesse artigo como você pode ganhar dinheiro na internet a partir de hoje com métodos legais e comprovadamente eficientes.

Os golpes na internet

Fique atento. Na internet há uma multidão de diferentes formas de golpes online. Abaixo vou descrever os mais comuns e suas principais características:

Golpe dos falsos programas de afiliados

Os programas de afiliados são uma ótima maneira de ganhar dinheiro online, em particular por que eles te ajudam a ganhar sem ter que assumir nenhum risco e sem a necessidade de nenhum investimento inicial.

Entretanto, muitas pessoas usam o sucesso dos programas de afiliados para aplicar golpes. Para identificá-los é muito fácil. Se um programa de afiliados pedir para você dar dinheiro para eles saiba que esta lidando com um golpista.

Produtos inexistentes

Fique esperto com pessoas que tentam te convencer a promover produtos na internet que são suspeitos. Se alguém oferecer ganhos elevados para você oferecer um produto a alguém e não dar claras indicações sobre o que o produtos é e como ele será entregue suspeite. Pois, depois você ficará com o problema e explicar para as pessoas o golpe que elas levaram.

Segundo uma pesquisa do Bureau de comerciantes online dos E.U.A problemas como esse fazem a maior parte das reclamações de golpes na internet. Cerca de mais de 60% das reclamações com transações online são devidas a pessoas que foram enganadas por sites que pareciam vender bons produtos e na verdade eram falsos.

Como ganhar dinheiro na internet de maneira legítima

Para ganhar dinheiro na internet, com em qualquer outra coisa, você deve se aplicar e trabalhar muito. Não há essa de “almoço grátis” na internet. Duvide de pessoas ou empresas que tentam te vender a ideia de que você ganhará dinheiro fácil, “sem esforço” na internet.

Você pode ganhar dinheiro online, sim. Mas isso requer que você trabalhe para chegar lá. Uma boa dica para começar a ganhar dinheiro online de forma rápida é vender infoprodutos.

Por que isso é bom? Em primeiro lugar devido ao fato de que os infoprodutos são fáceis de produzir e não requerem nenhum custo para ser vendidos na internet.

Vou dar aqui um passo a passo detalhado de como ganhar dinheiro com infoprodutos.

Ganhando dinheiro com infoprodutos na internet

Primeiro passo: crie seu infoproduto.

Um infoproduto nada mais do que uma informação útil e valiosa que você pode embalar em um arquivo de textos, áudio ou vídeo e vender para as pessoas na internet. Os infoprodutos que fazem mais sucesso online atualmente são os cursos e treinamentos online.

Se você é bom em fazer alguma coisa, então você deve se aventurar no mercado dos infoprodutos. Você pode criar um infoproduto a partir de qualquer conhecimento útil que você tenha. Sabe cozinhar como ninguém? Pode fazer um curso ou ebook de culinária. Se você faz artesanato, pode ensinar isso para as pessoas online.

Se você é um profissional de qualquer área, você pode ensinar algumas dicas e truque para as pessoas e oferecer esse conhecimento para elas por um valor baixo que elas possam pagar. Há diversos programas online que podem te ajudar a gravar vídeos, criar ebooks, e gravar som com qualidade profissional para te ajudar a colocar seus conhecimentos e explicações em uma forma agradável e de fácil acesso para as pessoas.

Segundo passo: Como vender seu infoproduto

Para vender seu infoprodutos você pode ir ao site do Hotmart.com, fazer uma conta gratuita e começar hoje mesmo a ganhar dinheiro com ele. O acesso ao sistema de vendas do Hortmart é completamente gratuito e o site só cobrará uma taxa de 9% do valor do produtos casos você venda ele.

Terceiro Passo: divulgando

Depois que você criou seu infoproduto, fez suas conta no Hotmart e disponibilizou ele a venda você pode começar a divulgar ele. Para divulgá-lo você pode criar um blog do seu infoproduto e explica sobre o que ele trata. Como ele pode ajudar as pessoas, etc.

Outro recurso muito interessante na divulgação que você pode fazer com o Hotmart é colocar seu infoproduto para ser divulgado por outras pessoas em um programa de afiliados só seu. O site te permite fazer isso com o desconto no valor que você estabelecer do produtos para pagar os seus afiliados sempre que houver uma venda.

Comentários