Publicação

Como começar a trabalhar em casa Online?

A primeira pergunta seria para você mesma, qual a área que você tem conhecimento ou gosta de trabalhar?

O Princípio para começar!! Resumidamente Básico;


- Guia Marketing



1 Passo - Fazendo a seleção da área, escolha um nicho para começar a trabalhar online; Baseado no nicho você pode começar mesmo pelo Facebook. criando uma página para o seu negócio; Então comece a trabalhar o marketing e um bom conteúdo;

2 -Passo Você pode trabalhar com produtos físicos, ou digitais pode revender seus produtos, existem diversos grupos no Facebook que possuem informações valiosas, e trocas de ideias. E depois vá criando outras redes sociais, Sim! Se você resolveu trabalhar na internet, é preciso estar presente em diversas mídias sociais. As principais Facebook/ Instagram/ Youtube / Pinterest até mesmo o Twitter.

3 Passo - Se você possui alguma habilidade , existem também Plataformas que você pode oferecer seus serviços como Freelancer ; Têm muitos Freelancers fazendo uma boa grana por Mês nesse canal. Redatores, Designers, Publicitários, Fotógrafos, entre outras áreas, O site mais conhecido entre os Freelas é o Workana.

Existem outros menos concorridos, que vale vasculhar na internet para encontra-los. 


Bom há uma Infinidades de formas de trabalhar na Internet, até mesmo em casa!  Não somente com “vendas”, mas com prestações de serviços, Blogs, Agência Virtual, Sites, Criação de Cursos Online, E-commerces, Dropshipping, 

Mas tenha em mente, que ser o Dono do seu negócio online, é preciso muita persistência e trabalho, disciplina, organização.. Planejamento!! Pois não existem regras obrigatórias a seguir como em um serviço registrado. Portanto você precisa impôr essas regras ; E realizando um trabalho bem feito os resultados chegam!


Resumidamente um artigo: Espero que isso possa ajudar Qualquer pessoa que se interesse, pelo assunto! ;)


Comentários