Publicação

Gerar mais tráfego para meu site

foto de
Tatiane Rosa CONTEÚDO EM DESTAQUE


Rastreando e indexando no Google.


Como faço para anunciar meu site para obter mais tráfego?

As duas Formas para otimização SEO a seguir:

Se você está procurando, uma maneira para melhorar o tráfego do seu site/blog., Existem formas pagas, os resultados são mais rápidos. E outras orgânicas (Gratuitas)

Um resumo básico abaixo:


Formas Patrocinadas:

As duas principais maneiras são através do Facebook ADS e do Google Adwords. Ambas tem suas peculiaridades e os resultados vão depender do tipo de anúncio e do seu nicho de mercado.

Nos links abaixo você pode entender melhor sobre cada uma dessas maneiras de anunciar seu site.

Facebook Ads — https://www.facebook.com/business/products/ads

Google Adwords — https://adwords.google.com/intl/pt-BR_br/home/



Formas Orgânicas:

As duas principais maneiras são através do Seo On Page,  Seo Off Page.

Uma o trabalho é realizado dentro do seu site, a outra é realizado de forma externa.

SEO ONPAGE — Otimização:


Título e subtítulos: precisam ser claros, conter as palavras-chave principais e obedecer a hierarquia h1, h2, h3.

Meta descrição: é o resumo do conteúdo da página. Cada página deve ter sua meta descrição e é importante que elas não tenham mais do que 160 caracteres.

URLs amigáveis: é importante observar a URL criada automaticamente pelo site e alterá-la. Uma URL cheia de números e símbolos não é muito amigável é necessário que a URL contenha a palavra chave.


SEO off-page — Otimização:

Aqui o trabalho é feito externo, conquistar links que apontem para o seu site, é um deles, para conseguir relevância para o seu site.

Parcerias: é importante firmar parcerias com outros sites e blogs para que eles linkem sua página sempre que possível, um site positivo para o google, irá lhe ajudar a melhorar seu posicionamento.

Comentários: podem ser feitos em posts de outros blogs ou em fóruns da internet. Não passa tanta relevância, porém é muito importante também para conseguir backlinks, e divulgar seu site.

Mídias sociais: esteja em todas redes sociais, não esqueça de compartilhar seu conteúdo, apesar que, o Google revelou que não passa relevância ; Existem casos, e provas que é muito importante também, para o SEO.

É apenas, um resumo .. Pois existem muitos fatores de Seo, para melhorar a posição do site; Porém fazendo um bom Seo básico, já é possível ver alguma melhora. 

Aprenda como gerar tráfego para o seu site - Gerador de tráfego

Espero ter ajudado com essas dicas!! Se gostou compartilhe..   Facebook 


Comentários