Publicação

Curso de conserto e manutenção de celular qual o melhor?

foto de
Rikel Tanati

Se sua dúvida é: qual e onde fazer o melhor curso de manutenção de celular eu vou lhe dar umas dicas.
Se você precisa se especializar, fazer um curso rápido para garantir uma oportunidade de trabalho então vou lhe dar algumas dicas de cursos onlines.

hoje em dia existe diversas instituições que oferecem cursos de conserto de celular, você pode encontrar desde udacity, udemy, canalcursosonline, a vídeos no youtube. Claro que o youtube não é uma instituição de ensino, mas tem muito conteúdo válido que muitos cursos não oferecem.

Cursos online

E qual seria o melhor curso de manutenção de celular hoje, o presencial ou online?
Seja presencial ou online, tudo vai depender de onde fizer, qual o nível de experiência do instrutor, seu tempo disponível para se aplicar ao curso, e outras situações.

Hoje em dia existem muitos cursos disponíveis desde grátis a pagos. Então não seria desculpa para você não se qualificar.
Os cursos online hoje evoluiram muito e a medida que a tecnologia evolui as pessoas precisam evoluir junto.
Fazer um curso online parece de longe a melhor opção por alguns fatores simples, como poder fazer em casa quando e a hora que quiser, ter mais de um curso disponível para fazer ao mesmo tempo, dentre muitos outros benefícios. E o melhor de todos os benefícios é o preço. Hoje em dia você encontra cursos online por R$30.

Cursos presenciais

Acho que hoje em dia nem faculdade mais seria presencial, mas será?
Seja uma faculdade ou um curso, está presente ainda sim é um sentimento único numa qualificação.
Você poder debater e tirar dúvidas de imediato com seu instrutor, isso ainda vale muito mais que qualquer coisa.

Nem todo curso ou qualificação se enquadra no mundo online, pois tem situação que você precisa aprender na prática, colocar a mão na massa ali com seu professor.

Então assim, fica seu critério e disposição escolher entre um curso online ou presencial para se qualificar no mundo do conserto de celular.

Comentários