Publicação

Aplicativos para Criar cartões de visitas Interativos

foto de
Tatiane Rosa CONTEÚDO EM DESTAQUE


Sem dúvidas! Estamos vivendo uma Era digital, onde quase tudo agora é online! E Entregar um cartão de visita digital a um novo Lead de negócios não é diferente, mas é uma forma mais eficiente de manter o contato com o cliente mais próximo.

Os cartões de visita Interativos possui inúmeras vantagens e benefícios em relação à sua contraparte física, e são também ótimas ferramentas de marketing para fazer networking,  você pode apresentar seu trabalho de maneira mais profissional, manter suas informações mais organizadas e atualizadas, e muito mais!...

Fornecer um cartão de visita digital interativo também é algo que as pessoas valorizam, pois normalmente resolve um problema ou de alguma forma facilita a vida. Veja agora como prospectar clientes.


Sobre a estratégia de Marketing - Além de atrair as pessoas com o conteúdo visual e manter seus contatos organizados, os cartões interativos oferece uma forma mais eficiente e também mais prática de manter o contato com seus clientes mais próximos,  facilitando as negociações.  Este modelo de cartão também permite compartilhar e promover seus produtos e serviços nas mídias sociais como: Facebook, Instagram, Whatsapp - Contendo as informações da sua empresa, para que o cliente siga suas redes sociais e fique atualizado sobre o seus produtos e serviços!

A estratégia de marketing é o que faz as pessoas se conectarem à sua marca, portanto é importante pensar em todo o design como: Logotipo, flyers e postagens para suas mídias sociais.   

E portanto o cartão interativo versus o modelo tradicional é muito mais eficaz, sem dúvidas!  100% ecológico, sem necessitar de impressão, e fácil atualização. 


Criar um cartão de visita interativo não é difícil!

Há muitos Templates na web, o que facilita muito o trabalho, existe também alguns aplicativos para você criar o seu próprio cartão digital, como por exemplo o Canva Design, uma plataforma que disponibiliza recursos online.

Mas para facilitar Veja agora um PACK de cartões de visitas para facilitar sua vida!

São 70 modelos 100 % Editáveis, basta adicionar o seu design,  botões de contatos e pronto! 

Envie para os seus clientes, cartões com cardápio integrado, com botões web para acessar suas mídias sociais.

No Pack de cartões você também aprende o passo a passo para criar o seu cartão de visita digital, e encantar o seus clientes com um design intuitivo.

Se você está começando como designer gráfico super indico também o curso DG ESSENTIAL 


Esse PACK de cartões são templates prontos para você personalizar como quiser, deixando com a sua cara! criando modelos exclusivos para sua marca. Ou para a marca do seu cliente!



CONCLUSÃO: O Cartão de visita digital,  - Facilita a comunicação e possui um visual atrativo, o que ajuda a impulsionar as vendas.

Utilize também esses templates para a apresentação de seu portfólio. E tenha mais  resultados e oportunidades de negócios online !





Comentários