Publicação

Planos de Sáude no Rio de Janeiro

foto de
Ricardo Junior

Somos uma Corretora de Planos de Saúde RJ e trabalhamos com os principais planos de saúde.



Cotação Plano de Saúde Utilize o Simulador de Plano de Saúde, Solicite uma Cotação de Plano de Saúde Online e receba na hora todos os valores dos planos de saúde que são comercializados no Rio de Janeiro.

 Temos parcerias comerciais de todas as administradoras e operadoras de planos de saúde do Rio de Janeiro e com isso podemos oferecer para você o melhor custo benefício de um convênio médico. Ao solicitar uma cotação de plano de saúde, você receberá informações completas sobre o plano de saúde que deseja contratar, seja ele, plano individual, plano familiar, plano de adesão ou plano de saúde empresarial.


Como Funciona o Reajuste dos Planos de Saúde no RJ?

 O reajuste do plano de saúde funciona da seguinte forma: Plano de Saúde Individual ou Familiar O reajuste anual dos planos de saúde individual ou familiar é previamente aprovado pela ANS, assim como deve estar claramente previsto no contrato e ele é realizado em no mínimo 1 ano após a assinatura do contrato. A média de reajuste entre 8 e 15%. Mas são os planos mais caro do mercado.

Planos de Saúde Coletivo por Adesão


 O reajuste dos planos por adesão são os mais altos do mercado de planos de saúde. Esse reajuste não é controlado pela ANS, com isso a média dos reajuste sobe, e fica entre 15 a 30%. Além disso o aumento é realizado em um mês fixo que é determinado pela operadora, independente da data da contratação.


Comentários