Publicação

planos de saude unimed personal rio de janeiro

foto de
Ricardo Junior

Hoje em dia, ter acesso à uma boa rede de saúde se tornou uma das principais preocupações da população. Isso porque a rede de saúde pública está cada vez mais precária, tornando quase obrigatório que tenhamos um bom plano de saúde para garantir um bom e rápido atendimento quando necessitamos. Porém, escolher um plano de saúde não é tão simples quanto parece ser. São muitos planos no mercado, e muitos tipos, cada um com suas peculiaridades e vantagens.

O Plano de Saúde Unimed Personal é um plano de saúde de atendimento estadual da rede de saúde Unimed, que inclui todos os procedimentos. A Unimed Rio chegou no estado há cerca de 46 anos, e ao longo da história, foi se tornando uma das maiores redes de plano de saúde do Brasil. Portanto, apesar de começar com apenas 27 médicos, hoje em dia conta com mais de 5.000 médicos espalhados pelo Rio de Janeiro.


Ainda, se tornou uma enorme rede também em relação a quantidade de beneficiários, contando com mais de 700 mil clientes ao todo. Devido a essa quantidade considerável de beneficiários, é considerado um dos maiores sistemas de saúde da América Latina. Além disso, investe bastante em um atendimento personalizado e único. E isso devido aos seus profissionais de alta qualidade. Sendo uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil. 

veja mais > https://www.planosdesaudeadesaorj.com.br/unimed-personal

Comentários